Guerra nas redes
Clã Bolsonaro decide escantear Pablo Marçal e, dessa vez, seus interesses coincidem com o de Valdemar Costa Neto em São Paulo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Pablo Marçal (PRTB), não há como negar, encheu as eleições paulistanas de eletricidade. Seu estilo agressivo deixou adversários como o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o ativista Guilherme Boulos (Psol) sem saber como reagir, a ponto de cancelarem a presença em debates ao seu lado. Usando vídeos curtos com grande habilidade nas redes sociais, ele conseguiu dar uma arrancada nas intenções de voto. Segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 22, ele agora está embolado justamente com Boulos e Nunes, que antes lideravam com folga: o primeiro aparece com 23%, Marçal com 21% e o emedebista, com 19% das intenções de voto. Mas há dois fatores que podem bloquear a ascensão do "ex-coach". Na Justiça Eleitoral, denúncias de abuso de poder econômico podem acabar impugnando sua candidatura. O segundo fator é mais curioso: a família Bolsonaro declarou guerra a ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Amaury G Feitosa
2024-08-26 10:15:40Pablo Marçal x Boulos .. onde os manés amararam sua jumentinhha mascando chiclets ...
Sillvia2
2024-08-25 00:52:49No primeiro turno votarei pela escolha consciente no melhor e mais preparado nome: MARINA HELENA do NOVO, ficando com esse partido também para vereador em São Paulo. No segundo turno escolherei o nome que impeça a eleição do pior…
WERLEY COUTINHO BITTENCOURT FILHO
2024-08-24 13:55:26A meu ver, Bolsonaro foi mordido pela mosca verde da ambição e super ego. Está faltando humildade na família e isto pode prejudica-lo, no futuro. Marçal sempre elogiou Bolsonaro muito antes de ter disputa política por SP. Para mim, Bolsonaro deu um tiro no pé ao se aliar com candidato do MDB, partido que sempre esteve em cima do muro e nitidamente nunca foi do lado conservador.
Sergio
2024-08-23 21:49:40Direita, isso? Os Conservadores clássicos devem se revirar nos túmulos. Populismo barato turbinado pelas redes e pela insatisfação generalizada. O Bolsonarismo se estabeleceu assim. É a outra face do socialismo que se refastela no dinheiro público.
Fausto Costa
2024-08-23 15:15:03O eterno problema da nossa direita: ego, vaidade, ciúmes. Por conta disso, aparecem vários candidatos "de direita" roubando os votos um do outro, quando o objetivo deveria ser um só - ganhar e em São Paulo ganhar para dar cabo do Boulos de uma vez por todas. Se o Marçal é "o cara" que está subindo nas pesquisas, então por que atacá-lo. Casem com ele e façam a direita vencer. Se continuar nesse mimi, a direita vai acabar perdendo sempre. E olha que perder São Paulo não é pouca coisa.
SONIA ADONIS FIORAVANTI
2024-08-23 13:12:13Os 🐀🐀🐀🐀🐀🐀se digladiando .esco rias de um mesmo esgo tô pútrido .A MAIS CONFIÁVEL É TABATA
Gastão Eduardo Carvalho
2024-08-23 06:55:18Tarde demais. Acredito, pelo andar da carruagem, que Marçal ganhe no primeiro turno, pois, bobo ele não é. Mesmo que não ganhe no primeiro turno, será eleito no segundo. Reeleger o Nunes ou eleger o esquerdopata, seria uma tragédia para São Paulo.