A Rússia vence pelo cansaço
Com ajuda de ditaduras para contornar sanções ocidentais e receber novas armas, Putin começa a levar a melhor na Ucrânia
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A invasão russa da Ucrânia completou dois anos no dia 24 de fevereiro. Nesse longo período, os ucranianos resistiram bravamente. Com ajuda do Ocidente, eles conseguiram deter a investida ordenada pelo Kremlin. Um impasse tomou conta dos campos de batalha, com os dois exércitos progredindo muito pouco ou quase nada. Essa situação, contudo, está mudando, com a Rússia voltando a ganhar predominância e a Ucrânia em uma situação de crescente fragilidade. Este ano, com a conquista de cidades como Avdiivka, os russos passaram a controlar um quinto do território da Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
VASCONCELLOS
2024-03-03 17:43:44Lula adora "lamentar" as mortes de mulheres e crianças na Palestina (os homens que se danem!). Entretanto, se "esquece" completamente das mulheres, crianças e homens civis da Ucrânia, que tem sido brutalmente assassinadas pelo agressor russo. Continua apoiando Putin que é um dos maiores "serial killers" da história e que considera civis como alvos militares válidos. Lula financia a barbárie russa com importações generosas. Aí tudo bem, né? Sujeito torpe esse molusco.
Odete6
2024-03-01 22:00:01O SR. ALEXEI NALVANY E OS DEMAIS MÁRTIRES RUSSOS É QUE - MORTOS - ENTERRARÃO VIVO o maldito desprezível nanoputin.
Alexandre Ataliba Do Couto Resende
2024-03-01 08:20:21Reportagem com vários sinais de ser "russete". Os 30/45 mil soldados mortos têm tanta validade quanto os 30 mil de Gaza. Não cita fontes independentes, como se a imprensa russa o fosse. Coloca democratas e republicanos no mesmo saco de Trump, distorcendo os fatos. Entre outras. Enfim, Putin agradecendo o apoio.