As asinhas do Centrão
Jair Bolsonaro sofre com atritos internos na campanha, especialmente com o PP, que abriu negociações com PT nos estados. Cobrado, Ciro Nogueira mandou o partido vetar coligações com petistas, apesar das avançadas articulações no Piauí, na Bahia, no Ceará e em Mato Grosso. A questão, porém, não está pacificada e muitos dirigentes regionais do PP...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Jair Bolsonaro sofre com atritos internos na campanha, especialmente com o PP, que abriu negociações com PT nos estados. Cobrado, Ciro Nogueira mandou o partido vetar coligações com petistas, apesar das avançadas articulações no Piauí, na Bahia, no Ceará e em Mato Grosso. A questão, porém, não está pacificada e muitos dirigentes regionais do PP vão subir no palanque de Lula. A crise no PP inclui ainda articulações de Arthur Lira junto a legendas de esquerda visando à reeleição para o comando da Câmara, caso consiga um novo mandato por Alagoas em outubro. Lira tem prometido entregar lideranças a PCdoB, PV, PP e PSB. Bolsonaro se irritou com a movimentação e mandou dizer que quem define as lideranças é ele. Lira reagiu, suspendendo a votação do PL antiterrorismo, de iniciativa do governo e que criminaliza atos violentos durante protestos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
JOEL
2022-08-11 15:22:43Está chegando a hora da grande negociação entre este centrão ladrão e os interessados nos apoios de última hora por parte dos seus chefes como os presidentes da câmara e do senado, o Ciro Nogeira e companhia. A emenda do relator com os milhões disponibilizados por sí só não é suficiente. querem muito mais. Certamente que na casa dos bilhões. Todos PICARETAS.
JOEL
2022-08-09 14:35:33O Bolsonaro tem que ficar esperto. Dizem que quando o amigo é certo, relaciona-se com um olho fechado e o outro aberto, mas neste caso, sequer existem amigos, só tem canalhas e falsos. Patifes mesmo. Mas sobretudo o povo que elege e reelege estes patifes lesa pátria, interesseiros e corruptos até a alma.
Delei
2022-08-07 07:21:07Simon/Mara a melhor opção.
JOEL
2022-08-05 22:17:18No final desta ópera bufa, morrerão todos com seus próprios venenos, que é o que têm de sobra para as últimas batalhas do salve-se quem puder almejar mais poder e dinheiro no bolso. Vai ser uma briga de foice no escuro. E o povo que se exploda.
Jose Roberto
2022-08-05 10:17:59É só uma suruba geral, nada a ver com representação política do cidadão. Nosso estado democrático de direito é só isso mesmo.
Marco
2022-08-05 08:06:25Os RATOS, já pressentindo o barco afundar, começam a andar no convés, a procura de um bote Salvador.... O pior, é que nos botes, há outros RATOS que estão muito esfomeados... No final, vai ser RATO mordendo RATO...