Criticar político será preconceito contra minorias
Filha do notório Eduardo Cunha quer incluir 'pessoas politicamente expostas' no mesmo rol das que sofrem discriminação por raça, cor ou etnia
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Como é um tema fértil, escrevi muito nesta coluna sobre a recente sentença que proibiu o humorista Léo Lins de falar sobre quase todas as minorias do mundo, mas, talvez por distração, a sentença tenha se esquecido de proteger uma única minoria das piadas e críticas da nossa opinião pública: a dos políticos processados e condenados. Tal desatenção judicial não passou batida pelo nosso poder Legislativo que, num piscar de olhos, trouxe à luz um projetinho porreta para acolher essa minoria desguarnecida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Dorothea
2023-06-17 08:43:48O que se pode esperar desse Brasil ainda? Um absurdo atrás do outro. E assim vamos descendo a ribanceira. Uma volta ao atraso. Políticos do Legislativo só se preocupam com leis a seu favor. Nada mais!!!!!!!
Juno
2023-06-15 08:59:37Solapando a Democracia, construindo a tirania
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2023-06-12 13:53:25Aberração de PL vindo de uma aberração de parlamentar. Mas é uma filha querida, certamente, tendo em conta o amor que tem pelo seu papai.
Alessandro
2023-06-11 20:52:38Mais c@nalha que esse PL só o pai da autora do PL! O brasileiro é um sem vergonha, mas o carioca em especial vota com o intestino (💩💩💩💩💩💩💩). Eu não daria a menor importância para eles, os fluminenses, se a c*”^agada deles não afetasse todo o país. É mesmo um Hell de janeiro, fevereiro e março.
KEDMA
2023-06-10 10:28:44Esse projeto é surreal!
Felipe
2023-06-09 17:32:19Tem de ser um tipo especial de doente mental para defender esse projeto. Se esse lixo for aprovado, o Brasil finalmente escolheu virar uma autocracia ao estilo Russo de vez, e o povo tornado num escravo que não pode nem xingar quem lhe rouba até que se revolte.
Adriano
2023-06-09 15:51:46Essa loura não é burra. Vamos deixar o preconceito de lado. Ela é apenas uma vítima da ventriloquia do pai. Nada mais nem menos.