Premonição?
Em mensagem enviada a alguns de seus interlocutores, Sergio Moro anunciou que abandonaria o Telegram, em setembro de 2017, fazendo chiste da decisão. Àquela altura, ao informar que estava deixando o aplicativo de origem russa, o então juiz da Lava Jato escreveu, em tom de brincadeira, que não gostaria que Vladimir Putin ficasse sabendo com...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Em mensagem enviada a alguns de seus interlocutores, Sergio Moro anunciou que abandonaria o Telegram, em setembro de 2017, fazendo chiste da decisão. Àquela altura, ao informar que estava deixando o aplicativo de origem russa, o então juiz da Lava Jato escreveu, em tom de brincadeira, que não gostaria que Vladimir Putin ficasse sabendo com quem e sobre o que ele conversava. “Melhor só Trump saber”, completou em mensagem enviada a um dos contatos, acrescentando que passaria então a usar o WhatsApp, controlado pelos americanos do Facebook. Mais recentemente, já depois do vazamento de mensagens trocadas com procuradores da força-tarefa de Curitiba, o agora ministro afirmou que deixou o Telegram motivado pelas notícias de invasão do e-mail de Hillary Clinton pelos russos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Luiz
2019-07-10 02:15:08Deltan PGR. Moro STF.
Amaro
2019-07-02 20:24:32Esse lero-lero do solta-não solta acabaria se os demais processos contra o sujeitinho tivessem andamentos mais acelerados, como o da Lava Jato. Precisamos cobrar resultados!
Anzanello
2019-07-01 22:48:27Os vazamentos perderam força. Está evidente a falta de credibilidade da informação e fonte. Líderes chineses, russos, essa gente é capaz de tudo....., assim como os petistas, não têm limites.
SebastiãoApóstoloVilela
2019-07-01 03:47:06Toda força e confiança ao nosso Super Herói nacional Sérgio Moro.
TANIA
2019-06-30 10:49:53Somos todos acompanhados. Sabem o que consumimos e o que desejamos. Sabem nossos caminhos e tendências. Novos tempos e novas ameaças nos esperam.Temos que ser seletivos e responsáveis para transmitir nossas informações. O futuro será assim com uma nova forma de insegurança devido o grande poder que a tecnologia invadiu a nossa forma de viver nos tornou frágeis.
KEDMA
2019-06-30 09:11:13Um cidadão ponderado.
Lúcio
2019-06-30 01:45:50Sua intenção foi dizer que o intercept tem mensagens até esta data?
Eliete
2019-06-28 21:16:14Esta tem sido a tática dos corruptos ultimamente. Fazem um barulhão sobre os métodos utilizados, por exemplo, pelos advogados, e o crime cometido pela bandidagem de plantão permanente, fica em 2º, 3º, 4º planos e olhe lá!
Uirá
2019-06-28 17:05:59Fora isto, melhor o inimigo que eu conheço do que aquele que eu não conheço. É praticamente impossível considerar que com Google, Microsoft, Google, Apple, Facebook, Amazon, Uber e tantas outras empresas americanas em nossas vidas, que não estamos sendo observados e eles sabem mais da nossa vida do que nós mesmos. Todos os idiotas que gostam de fazer o discurso anti-imperialista deveriam abrir mão de tudo isto, incluindo a internet. Do contrário, é só conversa furada.
Uirá
2019-06-28 17:01:14O que deveria ser ressaltado é o atraso do país e sua incapacidade de se proteger por conta própria, estamos sempre dependendo de alguém e, por isto, não somos verdadeiramente donos do nosso próprio destino, pois somos reféns de países mais avançados tecnologicamente. Mas, sobretudo, quem aceita se colocar na mão de países e entidades estrangerias para obter o poder e o controle do Estado brasileiro não poderá jamais servir ao país e ao povo brasileiro, pois ele já tem outro senhor.