Os ‘generais’ do novo partido de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro confidenciou a aliados seus o desejo de alçar “generais” ao comando do novo partido Aliança pelo Brasil nos estados. Não se trata, no entanto, de oficiais do Exército. Bolsonaro usou o termo para se referir a nomes de sua estrita confiança que quer indicar para presidir os diretórios regionais do partido...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O presidente Jair Bolsonaro confidenciou a aliados seus o desejo de alçar “generais” ao comando do novo partido Aliança pelo Brasil nos estados. Não se trata, no entanto, de oficiais do Exército. Bolsonaro usou o termo para se referir a nomes de sua estrita confiança que quer indicar para presidir os diretórios regionais do partido fundado por ele na quinta-feira, 21. A ideia é que esses “generais” tenham autonomia para definir as candidaturas e as alianças da legenda nas eleições municipais do próximo ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Newton
2019-12-08 18:45:34Torço para que dê realmente certo....
Marcus
2019-11-28 10:49:59Vamos em frente PRESIDENTE. Enquanto os cães ladram a caravana segue.
Augusto
2019-11-24 23:30:24Quero saber se, por uma questão de coeerência com seu discurso de campanha, Bolsonaro vai abrir mão dos fundos eleitoral e partidário?Se abrir, me filio na hora!Caso contrário é mais um golpe nesse nosso já podre sistema politico!Na real a bronca com o Bivar foi pelo controle dos milhões!JB vem com aquele papo de q haviam irregularidades na administração do partido!A única irregularidade era q a grana quem mandava era o Bivar!
Ophir
2019-11-24 12:44:25Partido do Traíra. O Brasil ele vendeu aos bandidos de Brasilia no Acordão para interromper as investigações sobre o filho e seu clã. Já está condenado ao lixo da História! Só bozotralhas ainda passam pano neste mau caráter.
Maria
2019-11-23 20:59:50UMA CERTEZA TEREMOS NAO HAVERÁ FALCATRUA,QUE SEJA ESSE PARTIDO DA FAMILIA BOLSONARO! QUAL PROBLEMA? VOTAREI SOMENTE NESTE PARTIDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
Antônio
2019-11-23 15:23:15Quero ver quem vai votar nesse partido. Bolsonaro foi o meio para alcançar o fim, qual seja, tirar a bandidagem que mandava no país por décadas. Se ele quiser ser família real que vá fundar partido na Inglaterra ou na Espanha. Que decepção
IRacema
2019-11-23 15:08:05Show. Na Bahia petralha, o Aliança pelo Brasil promete com o Vereador Cezar Leite. Esse "general" inspira nossa confiança. Parabéns Presidente!
RICHY
2019-11-23 12:53:07Bolsonaro criar partido monocratico é se revelar como mais um líder mitômano numa versão extrema-direitista do Peronismo, do Bolivarismo até de Monarquismo . Partido onde o presidente , o vice presidente e conselho do Partido etc ocupados pela família real , digo, Familia Bolsonaro. Não foi para isto que tiramos os esquerdopatas do poder! A alternância de poder e ideologias, desde que sejam Republicanos e Patriotas , é essencial para a Democracia . Eu como Liberal não votaria neste novo partido
RICHY
2019-11-23 09:05:26Não acredito: Estamos voltando ao passado “pré-histórico “ de partidos políticos liderados e comandados por mitômanos , radicais, extremistas tais como o Lulismo, Peronismo, Bolivarianismo , etc e agora vem o Bolsonarismo , em pleno século 21 ?? Não foi para isto que afastamos os esquerdopatas, se isto progredir fatalmente teremos que no futuro agir da mesma forma para retirá-los do poder pois a alternância é vital para a democracia ! Como Liberal farei minha parte não votarei neste partido!
Valderes
2019-11-23 00:04:42Parece que o presidente finalmente resolveu atuar de maneira estratégica. Vamos ver.