Vai faltar comida
Jair Bolsonaro está perdendo as redes sociais. É a primeira vez que isso ocorre. Ele ainda é capaz de impulsionar qualquer pauta, porque domina o Facebook e o Twitter. No universo malthusiano da internet, porém, ele cresce aritmeticamente enquanto seus opositores crescem geometricamente. Vai faltar comida para o bolsonarismo. Duas semanas atrás, Carlos Bolsonaro licenciou-se...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Jair Bolsonaro está perdendo as redes sociais. É a primeira vez que isso ocorre. Ele ainda é capaz de impulsionar qualquer pauta, porque domina o Facebook e o Twitter. No universo malthusiano da internet, porém, ele cresce aritmeticamente enquanto seus opositores crescem geometricamente. Vai faltar comida para o bolsonarismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
UBIRATAN
2019-10-11 09:16:08Contribuintes enganados mais uma vez !
Maria
2019-09-29 15:12:47Parabéns! Análise perfeita!
Paulo
2019-09-28 15:32:03Só os imbecis pensam que o voto maciço foi em Bolsonaro. Os votos foram no Moro, no Guedes e em outros ministros sérios desse governo Enquanto essa dupla, Moro/Guedes, permanecer lutando, estaremos com eles.
Paulo
2019-09-27 19:32:34Infelizmente acredito que você tem uma certa razão Diogo... Mas tenho alguma esperança de que tanto você, quanto eu, estejamos errados...
Fernando
2019-09-27 15:43:51Vou votar nele novamente.
Pensador
2019-09-26 12:15:57Quem quiser consumir jornalismo de verdade, assista diretamente pelo Youtube o programa ¨OS PINGOS NOS IS¨com os jornalistas Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade, de segunda a sexta de 18 as 20 hr, o programa é on line e já conta com uma média de 60.000 ouvintes diariamente.
Pensador
2019-09-26 11:55:23Diogo, quem são os adversários políticos de Bolsonaro que crescem geometricamente como você diz? Cite alguns nominalmente e não conturbe mais a mente alheira, por outro lado a queda na popularide do presidente que você menciona se dá muito mais pelo massacre midiático da imprensa esquerdista dentre as quais se enquadra a Crusoé (produto Globo) . O bombardeio insidioso das mídias televisivas e jornalísticas às propostas do governo vem se tornando uma verdadeira lavagem cerebral. seja mais sensato
Marco
2019-09-26 11:20:54Boa Diogo! Votei nele mas todas essas manobras são para livrar o 01 da guilhotina do "Rachid" com o Queiróz na assembléia do RJ. Aonde está o "e conheceis a verdade e a verdade vos libertará"???
Renato
2019-09-26 10:43:46Fui eleitor e continuo apoiando Bolsonaro. Não caio nas artimanhas do que vocês chamam de militância bolsonarista. Sinto que sim, há algo errado nisto que mencionou no artigo, MAS sinto também que Bolsonaro não tem o poder que julgam que tem. O presidente não pode tanto. E no que pode, deve sim, dosar suas ações. Hora avançando sua agenda, hora retrocedendo, e infelizmente, hora cedendo. Não elegi um super herói, elegi um homem, que pode sim errar. Quem pode atirar a primeira pedra?
Giovannini
2019-09-25 22:36:35Bolsonaro está cada vez mais parecido com Dom Quixote que fica vendo dragões nos simples moinhos ! E a galera já está enxergando isso também ! Sustentar este delírio está ficando cada vez mais pesado essa guerra no céu entre dragões já encheu o saco e o Brasil não vai pra frente !