O general contra o capitão
Demitido por Jair Bolsonaro, o ex-ministro Carlos Alberto dos Santos Cruz vem disparando críticas pesadas ao ex-chefe em conversas reservadas com figuras importantes de Brasília. O general da reserva tem dito que o presidente está disposto a tudo, inclusive entregar a cabeça de Sergio Moro, para salvar o filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Demitido por Jair Bolsonaro, o ex-ministro Carlos Alberto dos Santos Cruz vem disparando críticas pesadas ao ex-chefe em conversas reservadas com figuras importantes de Brasília. O general da reserva tem dito que o presidente está disposto a tudo, inclusive entregar a cabeça de Sergio Moro, para salvar o filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Nisara
2019-09-27 22:23:50Olha o cor da calça do melancia? Enfim,não tem ética,bom senso,bons modos.O q será q ele tem???
Marco
2019-09-26 11:11:27Se isso for verdade, será o fim de Bolsonaro , em quem votei.
Jan
2019-09-23 23:31:25Nao acredito.
ROTIZEN
2019-09-23 11:39:11É TRISTE CHEGAR A ESTE PONTO.
PAULO
2019-09-20 17:39:14Independente de ter ou não razão esse senhor deveria ser defenestrado. Aliás nem deveria ter sido convidado para trabalhar com o governo. Não aprendeu o elementar em sua carreira que é a Lealdade doa o que doer e, para quem deveria estar pronto para o combate está demonstrando uma instabilidade emocional de normalista que perde o namorado. Feio general. Conheço soldados com mais hombridade. Esteja ou não com a razão com relação ao presidente do Brasil.
Uirá
2019-09-19 21:40:48Os CORRUPTOS dependem de Bolsonaro para mandar Valeixo e Moro embora, precisam dele refém por isto e outros motivos. Por outro lado, se Bolsonaro for "paralisado" por uma ação teoricamente vinda da Lavajato (na cabeça dos CORRUPTOS é tudo sempre alguma trama da Lavajato mirando neles), isto significa que os CORRUPTOS tb estariam paralisados em seu intuito de remover Valeixo e Moro. Sendo assim, eles teriam que intensificar a sabotagem e a chantagem.
Uirá
2019-09-19 21:34:30Se fosse assim, com o único homem que pode mandar Valeixo e Sérgio Moro embora, o que restaria aos CORRUPTOS para retirar os dois de seus cargos? Ir para o tudo ou nada e gastar o que falta do arsenal de chantagem e sabotagem. Ademais, se a PF e o ministro da Justiça foram capazes de se "voltar" contra Bolsonaro, o que é que será dos CORRUPTOS? Enquanto for dado corda, eles continuarão se enforcando. Se Bolsonaro está disposto a tudo, seria bom que alguém agissem para neutralizá-lo.
Uirá
2019-09-19 21:28:15Se os CORRUPTOS imobilizaram Bolsonaro, então pq ele tb não pode se imobilizado do outro lado e virar uma rainha da Inglaterra? Há que se lembrar tb que Temer teve que voltar atrás depois que nomeou Fernando Segovia e este sugerir arquivar um inquérito envolvendo Temer. Se Bolsonaro for "atacado" pela PF e ficar imobilizado, isto aí obrigará os CORRUPTOS a apelarem mais ainda para suas manobras escusas. Valeixo nem Sérgio Moro poderiam ser removidos por Bolsonaro para não parecer obstrução.
Uirá
2019-09-19 21:17:10Quando um dos satélites CORRUPTOS que vivem rondando quem detém o poder quer remover ou neutralizar um inimigo o que ele faz? Tenta envenenar o dono do poder contra este inimigo. Na cabeça dos CORRUPTOS, o plano mais óbvio não seria só minar Sérgio Moro, mas tb envenenar Bolsonaro contra ele. Uma vez que Valeixo fica, Chiclete foi preso e houve uma busca e apreensão no gabinete do líder do governo no Senado, a pressão pela cabeça de Moro vai aumentar.
Uirá
2019-09-19 21:09:13Se ele está disposto a tudo, os CORRUPTOS vão exigir uma prova de que ele está no mesmo barco que eles. Quando Temer estava pronto para colocar as mangas de fora e acabar com a Lavajato, o que aconteceu? Está precisando acontecer algo para que Bolsonaro fique imobilizado, mesmo que ele esteja disposto a tudo, diante de uma ação que o neutralize, ele ao mesmo tempo parecerá aos olhos dos CORRUPTOS como mais uma vítima da Lavajato, ou seja, um deles, como tb ficará imobilizado.