‘Freio de arrumação’
O staff de Paulo Guedes se mostra cada vez mais alinhado com a tese de que é preciso dar um “freio de arrumação” na Lava Jato. Auxiliares do ministro têm dito que, agora que a operação se aproxima de integrantes do Poder Judiciário e de bancos, o avanço das investigações sem a devida contenção pode...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O staff de Paulo Guedes se mostra cada vez mais alinhado com a tese de que é preciso dar um “freio de arrumação” na Lava Jato. Auxiliares do ministro têm dito que, agora que a operação se aproxima de integrantes do Poder Judiciário e de bancos, o avanço das investigações sem a devida contenção pode “parar o país” e prejudicar a economia. A mesma leitura vale para a CPI da Lava Toga, pretendida por um grupo de senadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Nisara
2019-09-27 22:22:18O Ministro,vamos fazer td simultaneamente.
Ana
2019-09-17 16:50:53Esse Paulo Guedes tem medo do que realmente? ai cheira a outra coisa.
Costa
2019-09-17 16:25:24Se é isso mesmo o que eles querem, o staff do Paulo Guedes está propositalmente enganado: apurar profunda e permanentemente a corrupção, nunca enterrou qualquer nação. Identificar e punir criminosos faz bem a qualquer país. A quase a totalidade da sociedade brasileira está disposta a não aceitar qualquer "freio de arrumação" nas apurações, simples expressão espúria da canalhice nacional.
GLAUBER
2019-09-17 14:17:58Tem que parar esta bosta de País sim! Chega de sermos roubados!! O freio de arrumação correto é este: levar a luta contra a corrupção às ultimas consequências!!
NELSON
2019-09-17 13:48:56Esses filhos do Bolsonaro deveriam sair de cena, para o bem do Brasil. Avante lava jato, doa a quem doer. Tá devendo? Paga! Simples assim.
Rizia Eduarda
2019-09-17 08:01:59Vamos lá Lava esse país a jato, lavem tudo... Digam ao ministro da economia que o país não vai parar de novo, se é essa a preocupação dele, que ele fique tranquilo. Vamos senadores mostre que o congresso brasileiro ainda existe e levem a sério o dinheiro público, ele vale muito.
Aparecida
2019-09-17 08:00:47Ministro sem personalidade, já foi cooptado pelo sistema, Maria vai com as outras.
Salvador
2019-09-16 23:22:01Vá frear noutra freguesia!
Uirá
2019-09-16 22:53:32Enquanto isto os servidores e representantes do povo que não fizeram o trabalho para o qual foram pagos para fazer, que saquearam o país não são os verdadeiros responsáveis por quebrar o país. Quem em sã consciência acredita neste tipo de narrativa? Só pode ser quem não quer trabalhar e vive de roubar o que é dos outros, só assim para se acreditar na estória que os CORRUPTOS querem socar goela abaixo da população se valendo da máquina pública para sabotar e chantagear a sociedade.
Uirá
2019-09-16 22:49:11O que é que aconteceria com uma empresa que empregasse gente que não trabalhasse e que a roubasse? Esta empresa não iria à falência? Pq isto não vale para um país? Se ele emprega gente que não trabalha e rouba o dinheiro que vem dos impostos, este país não vai quebrar? Quem quebra uma empresa é o trabalhador que faz aquilo pelo qual está sendo pago, que não rouba? É isto o que os CORRUPTOS estão tentando dizer, que os servidores públicos que fizeram aquilo para que foram pagos quebraram o país.