Tragédias da vida pública
A seleção brasileira perdeu dois convocados por problemas com a Justiça, e há muito mais jogadores encrencados
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Antony foi cortado da seleção brasileira. As polícias de São Paulo e Manchester investigam denúncias de sua ex-namorada, que o acusa de violência doméstica, agressão e lesão corporal. É uma história que se tornou comum no futebol brasileiro, entre outras tragédias privadas que vêm a público pela notoriedade dos jogadores. Para mencionar alguns casos recentes, o São Paulo rescindiu o contrato de Pedrinho em abril após se tornarem públicas ameaças de morte do atacante à ex-namorada, que também o acusa de agressão — hoje, ele joga pelo América-MG. O mesmo tricolor paulista suspendeu o contrato do goleiro Jean em 2020, após ele ser preso nos Estados Unidos, por bater na mulher — hoje o arqueiro defende o paraguaio Cerro Porteño.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2023-09-13 06:27:39Jogador de futebol é humano como outro qualquer. Irem de gafes a crimes é normal e concordo que seus clubes os punam/afastem junto com o andamento dos processos legais
Perereca peluda
2023-09-10 04:36:17Tem tb aquele volante do New Castle e da seleção que sacaneou com a namorada.
Marcia Elizabeth Brunetti
2023-09-09 15:43:37Penso que a maioria desses jogadores vem de famílias pobres, desestruturadas. Esses atletas já viveram todas desgraças na sua infância e adolescência. O problema é que ficam famosos, ganham dinheiro, mas suas formação ainda reproduz os comportamentos já vividos no passado. São atletas sem estudo, sem educação, sem valores. Quando enriquecem não sabem o que fazer com o dinheiro. Querem viver seus sonhos sem conhecer as consequências. São burros e caem em conversa mole.
Elisa Cristina Mendes Seixas
2023-09-09 12:04:32Genial! Matéria prima é o que não nos falta.
KEDMA
2023-09-08 10:44:08Será que eles são atletas do futebol ou outra profissão que desconheço? Em outras modalidades esportivas também encontramos casos semelhantes, mas está ficando mais longe do Atleta de alto nível.
Clayton De Souza pontes
2023-09-08 07:41:44Me recordo da confusão protagonizada pelo Neymar, quando importou uma modelo de catálogo pra Paris e a mulher tentou armar pra cima dele. A grana desses jogadores atrai pilantras de toda espécie