Toca Raul!
Se o governo entende que o conceito de democracia é uma questão de ponto de vista, naturalmente, seu compromisso com a nossa passa a ser alvo de desconfiança
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Como no Brasil ninguém lê nada, quando muito, ouvem-se canções, não demora e os leitores começarão a me dizer: cita Raul, cita Raul! Me adiantarei a eles e o farei espontaneamente, de bom grado. Há uma ótima canção chamada Tá na Hora que, em determinado momento, diz: "E enquanto eu vou pra frente/Toda minha vida atrasa".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Alberto de Araújo
2023-06-22 10:29:09Gostei! O certo feito por linhas tortas. Essa é a realidade que se passa. O Brasil é o país do "jeitinho". Se vive na democracia do "jeitinho". O relativismo em tudo, especialmente na forma de interpretar a democracia. O óbvio foi sequestrado. O conflito existencial tomou conta de nossa sociedade. Deturpa-se os verdadeiros valores humanos.Pisamos em ovos.
Diva
2023-06-19 15:39:28Seus textos são muito mais que esclarecedores.
Pedro
2023-06-18 19:47:48Parabéns pelo artigo. Conclusão: não há saída que não seja o aeroporto.
KEDMA
2023-06-18 10:42:42Muito bom Marsiglia! 👏
Marcia E.
2023-06-17 08:48:41Raul combinou muito bem com o que você traz em seu texto, e mostra o sentimento de um povo que está cansado de ver injustiças .Cada ato do Suprem vejo um castelo de areia sendo devorado pelo mar. a cada onda cai um pedaço.
Marcia E.
2023-06-16 20:18:31Raul combinou muito bem com o que você traz em seu texto, e mostra o sentimento de um povo que está cansado de ver injustiças .Cada ato do Suprem vejo um castelo de areia sendo devorado pelo mar. a cada onda cai um pedaço.
Amaury G Feitosa
2023-06-16 08:54:47Ora senhores o que se pode ainda esperar de poderes apodrecidos a nadar em lama e lixo cuja suprema corte não vacila em khgar numa constituição 162 vezes remendada aos interesses de elites ladravazes e criminosas? por que soltamos ladrões e grande chefes de tráfico? o Brasil está tão pôdre e fede tanto que de Marte se sente o aziago e infecto odor, isto é só o começo e quem sobreviver verá.