Quem é eleito radical, tem incentivos para permanecer radical
Políticos dos extremos ideológicos são muito mais vigiados pelos seus eleitores do que os tradicionais. Qualquer negociação normalmente é interpretada como traição
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Imagine um aparelho que permite ao usuário escutar apenas o que ele gosta de ouvir. Um filtro auricular imperceptível que modifica os sons das palavras de modo que cada um capta apenas o que lhe interessa, não importando o que outras pessoas falem. Dotado de machine learning, sua promessa é trazer felicidade. Aprendendo com as preferências do seu dono, o aparelho rapidamente descobre o que se conecta à sua visão de mundo e ajuda a criar uma percepção, também chamada de “narrativa”, que lhe é totalmente favorável e compatível. Versões mais caras vêm com um cancelador de ruídos que torna a experiência mais imersiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Amaury G Feitosa
2023-02-23 11:51:38Radicalismo é arma de ignorantes e de déspotas que manipulando um povo deseducado controlam as massas ignaras e os faz escravos adoradores de seus algozes ... o futuro é a tecnologia que prescinde liberdade e equilíbrio entre os fatores de produção e sociais e não por acaso o radicalismo comuno-fascista fracassou em TODAS nações onde o implantaram esta a dura verdade.
Renata
2023-02-21 09:16:59Filtrar e aceitar como válido só o que nos interessa nada mais é que o já conhecido “viés de confirmação”.
Marcia E.
2023-02-19 17:30:37Sim! Muito bem pontuado. Bons resultados não chegam tão fácil como os populistas fazem seu público acreditar.
Geraldo
2023-02-18 22:25:27Excelente materia!
Renato Garcia
2023-02-18 16:21:57Procurei na Amazon e não encontrei esse dispositivo. Deve ter esgotado! É triste, mas o mundo tá perdendo a civilidade …
KEDMA
2023-02-18 15:46:49Muito bom Leonardo Barreto.