Acabou a trégua com Alexandre de Moraes
O vazamento da investigação sobre seu ajudante de ordens, que seria responsável pelo pagamento de despesas da família Bolsonaro, inclusive Michelle, irritou profundamente o presidente da República. Mesmo depois de o ministro Alexandre de Moraes ter mandado investigar o episódio, Bolsonaro não ficou apaziguado. Nesta quinta-feira, 29, ele voltou a atacar frontalmente o atual presidente...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O vazamento da investigação sobre seu ajudante de ordens, que seria responsável pelo pagamento de despesas da família Bolsonaro, inclusive Michelle, irritou profundamente o presidente da República. Mesmo depois de o ministro Alexandre de Moraes ter mandado investigar o episódio, Bolsonaro não ficou apaziguado. Nesta quinta-feira, 29, ele voltou a atacar frontalmente o atual presidente do TSE, chamando-o de "moleque" e "patife" em uma live. Bolsonaro também mandou mobilizar seus seguidores nas redes sociais, para criticar o ministro e a corte eleitoral — e reagir a um resultado desfavorável nas urnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Roberto
2022-10-04 11:02:58é o que Bolsonaro sabe fazer bem é ofender as pessoas
Alberto de Araújo
2022-10-02 10:01:26Esse ministro se tornou uma celebridade, diante de tantos holofotes. Na história do STF nunca houve um ministro com tamanha notoriedade. A sua careca reluzente, ajuda muito, verdade seja feita.A corda dele, sempre pode esticar mais, sem arrebentar. O processo das fakes news é interminável, não tem fim. Colo de mãe, sempre cabe mais um. Se tornou uma vidraça preferida pelos bolsonaristas. Bolsonaro e ele travam uma disputa, até então com placard favorável ao ministro. O jogo não acabou.
André
2022-10-02 00:49:16Hoje a população inteira sabe que o STF não atua para proteger a democracia brasileira. O STF de G. Mendes, Toffoli, Lewandowski, Fachin, Mendonça, Weber, Marco A. Mello, Moraes, etc. atuam p/ proteger o "sistema", inclusive soltando bandidos como André do RAP e Lula entre muitos outros. Precisamos de uma nova Constituição p/ nos livrar desse STF. SIMONE TEBET em 2022!
Amaury G Feitosa
2022-10-01 09:27:53ATÉ QUANDO CATILINA ABUSARÁS DA NOSSA PACIÊNCIA? ... Cícero Senador Romano.
Marcia
2022-09-30 16:43:47E os bolsonaristas continuam buscando justificativas para eles próprios não se decepcionarem com esse ju.men.to em forma de presidente.
Elcio Morais de Oliveira
2022-09-30 16:17:09O micto é um minto!
Dalton
2022-09-30 12:30:31Esse clã deve ser destruído completamente da política, pena que o STF soltou um corrupto. Esses dois devem ser banidos da política brasileira.. fora Lula e Bolsonaro.. porque estamos divididos entre dois péssimos candidatos? Porque não querer algo novo?