Segurança sem armas
Incorporada ao programa de Lula, a ideia de recriar o Ministério da Segurança Pública veio do vice Geraldo Alckmin, que a defendeu em sua própria campanha à presidência, em 2018. A proposta repercutiu bem e representou uma pequena vitória do petista em uma área em que Bolsonaro tem discurso forte. Em 2018, Alckmin também afirmou...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Incorporada ao programa de Lula, a ideia de recriar o Ministério da Segurança Pública veio do vice Geraldo Alckmin, que a defendeu em sua própria campanha à presidência, em 2018. A proposta repercutiu bem e representou uma pequena vitória do petista em uma área em que Bolsonaro tem discurso forte. Em 2018, Alckmin também afirmou que a posse e o porte de armas deveriam ser facilitados para proprietários rurais mais afastados da proteção da polícia. As chances de essa segunda ideia ser acolhida pelo PT, no entanto, é nula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Mario
2022-09-05 12:57:24A folha corrida do pt (incluindo os inúmeros assassinatos e queimas de arquivo) sempe foi a de luta pelo domínio autoritário, das armas (só nas mãos dos detentores do poder), passando pela política, polícia, judiciário, universidades até a tomada do poder na mídia. Venezuela é um bom exemplo de onde se chega com isso, mesmo com uma das maiores reservas de petróleo do planeta. E tenho pena de ver um bom gestor acabar com a sua vida num covil de bandidos.
Paulo De Lacerda
2022-09-05 07:49:37Que estoria e esta sem sentido de suposta seguranca sem armas na cidade e no campo Este discurso desarmamentista e cortina de fumaca para expor a sociedade bem a bandidolatria reinante no Brasil de hoje Patetico e ridiculo, alem de inaceitavel visando dominio social aberrante pela esquerdalha maldita de hoje que luta douturnamente para que o nosso amado Brasil seja vermelho e nao verde e amarelo Que o povo de bem rejeita e povo armado jamais sera dominado nao e mesmo? Basta!!!
Delei
2022-09-02 09:39:31Os ptralhas ainda estão digerindo a mistura de Sorvete de Chuchu com Pudim de Cachaça.