Alckmin começa a entregar
Os petistas acham que Geraldo Alckmin começou a entregar o que esperavam dele: azeitar as relações entre Lula e o empresariado brasileiro. Nos últimos dez dias, foram três os jantares fechados com representantes do PIB. Em um deles, Alckmin foi aplaudido depois de sustentar que, com os governos de Fernando Henrique Cardoso e Lula, o...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Os petistas acham que Geraldo Alckmin começou a entregar o que esperavam dele: azeitar as relações entre Lula e o empresariado brasileiro. Nos últimos dez dias, foram três os jantares fechados com representantes do PIB. Em um deles, Alckmin foi aplaudido depois de sustentar que, com os governos de Fernando Henrique Cardoso e Lula, o Brasil experimentou um raro período estendido de desenvolvimento econômico e humano, graças ao casamento de responsabilidade fiscal e programas fiscais. No dia 20, na casa do presidente do Insper, Claudio Haddad, coube a Alckmin quebrar o gelo entre Lula e a presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Teresa Vendramini.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Eduardo
2022-07-07 05:30:30Essa amizade colorida não dá o direito de Alckmin afirmar sobre responsabilidade fiscal e luloptismo. O Congresso Nacional criou uma rede de impermeabilidade a Lula, apesar do mensalão e até por causa dele. Lembrem-se que o mensalão financiou a vida do centrão e que tais. A dupla Dilma (na verdade Lula) manteve, até onde pode o Congresso quieto (até onde pode, diga-se) na (ja’) era Dilma. O amor é lindo!
Suzane
2022-07-06 11:30:13Dois sem-vergonha x o nefasto que nos desgoverna... Estamos perdidos! Quem diria que, um dia, eu iria depositar as últimas esperanças no Ciro Gomes? 🙄 A essa altura do campeonato, não posso mais me dar ao luxo do voto idealista, aquele no Sérgio Moro presidente... Vamos lá, Cirão da massa!!!! 😩
Alberto de Araújo
2022-07-04 16:52:58Alckmin está fadado ao ostracismo junto ao petismo, se Lula for eleito presidente da república. Pôs no lixo o pouco que ainda restava, de decência em sua reputação. Se mostrou um oportunista de plantão, ao trocar uma candidatura de governador por São Paulo, pelo seu novo partido, ao cargo sem expressão, de vice do Lula. O Lula é uma metamorfose ambulante como mesmo se definiu. Isso lhe dá o direito do que diz hoje, mudar amanhã, sem constrangimentos, com tem feito. Imbecil quem acredita nele.
Maria
2022-07-04 03:04:32O Brasil não tem jeito, mesmo.
LEANDRO AUGUSTO LIMA MARTINS
2022-07-03 18:37:03🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️
Charles Rutman
2022-07-03 17:59:06Cuidado Alckimin! O 9 dedos vai dar um pé na sua bunda, caso eleito. O cara é mais traira do que o pior dos traidores.
Vera
2022-07-02 19:07:09Misericórdia, esses 2 juntos!
Ruth
2022-07-02 11:11:09Alckmin e Lula juntos? Absolutamente ridículo! Perdeu o juízo Alckmin?
Lucia
2022-07-02 01:55:00Alkmim rasgou a biografia! A ganância pelo poder transforma o indivíduo num sujeito sem escrúpulos e sem ideal.
Amaury
2022-07-01 19:32:31Pela manchete esperava que ele estava entregando mais provas dos esquemas de corrupção do PT e do PDSB...