Vinte anos após evangélicos, católicos se organizam no Congresso
Uma resolução do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), instituiu a Frente Parlamentar Católica Apostólica Romana na Casa. A medida havia sido aprovada discretamente no Plenário da Casa em meados de julho, quase 20 anos após de os evangélicos terem criado sua própria frente e revolucionado a maneira de fazer política no país. A proposta...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Uma resolução do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), instituiu a Frente Parlamentar Católica Apostólica Romana na Casa. A medida havia sido aprovada discretamente no Plenário da Casa em meados de julho, quase 20 anos após de os evangélicos terem criado sua própria frente e revolucionado a maneira de fazer política no país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2024-08-16 11:22:38E ambos falsos cristãos por sua mediocridade e oportunismo recrucificam o filho de Zeus . e haja "milagre" emendado no orçamento da viúva pago pelos manés ... please don't censor the truth.
Magda
2024-08-16 04:56:16Essa gente que rouba, insulta, ma.ta ou manda ma.tar (a pastora q mandou ma.tar o marido, os deputados q mandaram ma.tar Marielle e muitos outros casos), todos enchem a boca pra falar de religião e andam com a bíblia debaixo do braço. Eu, atéia convicta, fico até com vergonha apesar de religião não ser a minha praia.