Vídeo da suposta orgia de Doria volta à tona: PF avança em investigação e governador fala em perseguição política
Quase quatro anos após movimentar a campanha eleitoral mais acirrada dos últimos tempos em São Paulo, um vídeo com cenas de uma orgia sexual supostamente protagonizada pelo governador João Doria está no centro de uma investigação à qual a Polícia Federal vem dedicando atenção especial. Em janeiro deste ano, a PF elaborou um laudo pericial...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Quase quatro anos após movimentar a campanha eleitoral mais acirrada dos últimos tempos em São Paulo, um vídeo com cenas de uma orgia sexual supostamente protagonizada pelo governador João Doria está no centro de uma investigação à qual a Polícia Federal vem dedicando atenção especial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2022-03-11 23:46:48Foi e sempre será assim, toda vez que um candidato "polemico" almeja a cadeira de presidente, ressuscitam "aberrações" por ele cometido ou algo que desperta dó no candidato. Falando nisso, quanto que você pagou na gasolina hoje?
Paulo
2022-03-10 10:14:09Primeiramrnte, vamos à discussão do mérito da investigação: a PF diz que, após perícia, não houve manipulação das imagens. Ponto. Em segundo, deve-se investigar se o gostosão do vídeo é ou não o Joào Doria. Ele diz que não é ele. O sujeito é a cara dele. Se for ele, a orgia é problema pessoal dele com a mulher. Ponto. Mas a imagem pública fica destroçada.
Jorge
2022-03-09 16:08:34O curioso é que, se fosse o Boçal, os passapanistas estariam comemorando, dizendo que "é macho, mesmo", e dane-se se ele está casado.
Lasier
2022-03-09 13:16:00A Crusoe se vendeu ao grupo folha uol e entra no esquema deles: atacam doria relembrado episódios enterrados. Vergonha de sexta-feira
Maria
2022-03-09 13:12:03E dai ? Ele não é meu marido. Não voto nele mas essa politicagem está muito suja
Cleusa
2022-03-09 12:36:24Por que parte da imprensa, insistem que teremos que escolher entre Lula e Bolsonaro? Se temos um ótimo governador, um juíz honesto e competente e uma excelente senadora como candidatos à presidência.
Mario
2022-03-09 09:58:07Hoje em dia o complexo de instituições brasileiras, caríssima, ineficientíssima e dolorosamente paga pelo dinheiro do contribuinte, estendendo-se desde as câmaras de vereadores, passando pelo legislativo, executivo até judiciário das últimas instâncias, serve unicamente para nutrir a inútil vida daqueles que as compõe e delas se servem com fartura e sem o menor temor de punição. O único jogo vigente nessa praça é o de quem consegue abocanhar mais.
Divina da Silva Ribeiro
2022-03-09 05:47:12E o que alguém tem de ver quantas pessoas o cidadão coloca em sua cama?
Edneia
2022-03-08 21:47:44Alguém ainda confia na Instituição PF nas mãos do governo Jair Bolsonaro????? #ForaBolsonaro e volte a integra PF
Nyco
2022-03-08 21:31:53Pelas dancinhas lascivas dele, É ELE! __ e se confirmado, cadeia no Agripino promíscuo.