Vaza Toga: quais crimes podem ter sido cometidos no levantamento da ficha criminal do trabalhador
Uma reportagem da Folha de S.Paulo desta sexta, 16, afirma que Wellington Macedo, um policial militar lotado no gabinete do ministro do STF Alexandre de Moraes (foto), teria pedido, por mensagens de celular, a Eduardo Tagliaferro, então chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação (AEED) no Tribunal Superior Eleitoral, para levantar a ficha criminal...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Uma reportagem da Folha de S.Paulo desta sexta, 16, afirma que Wellington Macedo, um policial militar lotado no gabinete do ministro do STF Alexandre de Moraes (foto), teria pedido, por mensagens de celular, a Eduardo Tagliaferro, então chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação (AEED) no Tribunal Superior Eleitoral, para levantar a ficha criminal de uma pessoa que faria uma obra no apartamento do ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2024-08-17 07:55:59A verdadeira democracia tem de derrubar este imoral princípio de ditadores poder tudo, lamentavelmente não é o primeiro e nem será o último crime cometido por vários ministros das altas côrtes contra o Estado, isto não pode ser tolerado e vai a pergunta fatal .. QUEM VAI AMARRAR O GUISO NO PESCIÇO DO GATO? .. o Kpacheco nunca . o LIra quiçá . quem tentou pela força amarga prisão ilegal, teve contas bloqueadas e um morre desumanamente num hospital .. eis a dura verdade que o medo omite à nação.