STJ põe Wilson Lima no banco dos réus por fraude na compra de respiradores
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça decidiu, por unanimidade, abrir ação penal contra o governador do Amazonas, Wilson Lima, por supostos crimes organização criminosa, fraude à licitação e peculato na compra de ventiladores pulmonares em meio à pandemia da Covid-19. Em um voto que durou quase três horas de leitura, o relator Francisco...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça decidiu, por unanimidade, abrir ação penal contra o governador do Amazonas, Wilson Lima, por supostos crimes organização criminosa, fraude à licitação e peculato na compra de ventiladores pulmonares em meio à pandemia da Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jose
2021-09-20 21:30:50Governador bozista seguiu os conselhos dos mentecaptos no poder e vai acabar no xilindró.
MARCOS
2021-09-20 19:56:49NÃO VAI DAR EM NADA. O RÉU VAI RECORRER, RECORRER, RECORRER, RECORRER, MORRER DE VELHICE E AINDA RECORRENDO E GASTANDO O DINHEIRO DO ROUBO. É PODEROSO E NO BRASIL O CRIME COMPENSA PARA OS PODEROSOS.
Silvana
2021-09-20 19:33:09Crimes não faltam, o caso dos respiradores do Amazonas é só um exemplo.
MSF
2021-09-20 18:53:38Todos os políticos deveriam responder pelos mal feitos na pandemia, inclusive o atual presidente da república. Seria o correto, mas infelizmentes não temos instituições sérias e nem honestas neste país.