Senadores disputam relatoria de projeto que libera a jogatina
Aprovado pela Câmara dos Deputados no último dia 24, o projeto de lei que legaliza os jogos de azar vai começar a tramitar no Senado nesta semana. Nos bastidores, parlamentares contrários e favoráveis ao texto disputam a relatoria da proposta, que enfrenta forte resistência da bancada evangélica. Defensor da legalização dos jogos, o senador Ângelo...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Aprovado pela Câmara dos Deputados no último dia 24, o projeto de lei que legaliza os jogos de azar vai começar a tramitar no Senado nesta semana. Nos bastidores, parlamentares contrários e favoráveis ao texto disputam a relatoria da proposta, que enfrenta forte resistência da bancada evangélica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marco
2022-03-07 10:42:24Confesso que não tenho opinião formada sobre o tema. Seria muito interessante a Crusoé fazer uma análise mais completa sobre o tema na edição semanal, mostrando os prós e os contras sobre o tema, mostrando exemplos bons e ruins ao redor do mundo.
Amyr GF
2022-03-07 10:32:39alguns não querem jogo algum no país são tão cegos que nem imaginem que existem as lotos da Caixa ... qual a diferença? é D+.
Nyco
2022-03-07 10:02:04Parabéns senador Eduardo Girão. Toda e qualquer jogatina só traz desgraça e tragédia familiar.
William Justino dos Santos
2022-03-07 09:56:24Sou a favor da liberação (com legislação rígida e clara!!) dos jogos de azar... Hoje quem joga escondido não paga impostos... em compensação a maior parte da população paga imposto sobre itens de alimentação...