Senado vai discutir projetos para conter alta do preço dos combustíveis
A alta do preço dos combustíveis, agravada pelo cenário internacional de guerra na Ucrânia, será o principal tema de debates no Congresso esta semana. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD, deve pautar duas propostas relacionadas ao assunto. A menos de sete meses das eleições, os parlamentares estão mobilizados para discutir um dos assuntos...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A alta do preço dos combustíveis, agravada pelo cenário internacional de guerra na Ucrânia, será o principal tema de debates no Congresso esta semana. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD, deve pautar duas propostas relacionadas ao assunto. A menos de sete meses das eleições, os parlamentares estão mobilizados para discutir um dos assuntos que dominarão a campanha deste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amyr GF
2022-03-07 10:26:08com os efeitos da pandemia e da guerra elevando a inflação no mundo inteiro é hora do governo reestruturar o sistema trubuitário unificando alíquota e acabando impostos inúteis e principalmete elevar o salário mínimo para algo em tornod e $1.500 e o auxilio familiar para $500 ... o custo que seria de $40 bilhões de dólares seriam cibertos internando o valor das reservas cambiais paradas a render pouco ... mas cadê peito?
MARCOS
2022-03-07 10:14:46SE O RELATOR É PETISTA, ENTÃO OS PROJETOS NÃO PRESTAM POIS NÃO SÃO BONS PARA O BRASIL. SÓ SERÁ BOM PARA O PT.