STF mantém a proibição a 'showmícios', mas libera artistas em eventos de arrecadação
Por oito votos a dois, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu na tarde desta quinta-feira, 7, manter a proibição à realização de "showmícios", eventos com participação de artistas musicais para a promoção de candidaturas. Votaram pela preservação da vedação vigente desde 2006 o relator da matéria, Dias Toffoli, e os ministros Kassio Marques, Alexandre de...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Por oito votos a dois, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu na tarde desta quinta-feira, 7, manter a proibição à realização de "showmícios", eventos com participação de artistas musicais para a promoção de candidaturas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-10-08 14:16:47desde quando artistas que se julgam zeuses dão carne a gato? manipular imbecis custa caro.
Odete6
2021-10-08 04:21:33Com toda vênia mas, está certíssima a proibição e, pesarosamente, foi pela metade. Essa participação "festiva" dos artistas configura desvio de foco e de finalidade, transferindo por influência da e para a tietagem, a escolha isenta e reflexiva dos candidatos. Circunstância tipica de "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa". Tanto mais grave o reconhecimento de que a atuação dos artistas influenciaram votos em diversas passagens da nossa História.
NEWTON JOSE DOS SANTOS
2021-10-08 00:09:56kkkkkkkkkkk, está foi a piada do mês.