PF diz ao STF que Bolsonaro cometeu crime ao vazar dados sigilosos
A Polícia Federal afirmou ao Supremo Tribunal Federal que Jair Bolsonaro (foto) agiu de forma "direta, voluntária e consciente" ao vazar documentos de uma investigação sobre um ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral. A delegada Denisse Dias Rosas Ribeiro concluiu, assim, que o presidente da República cometeu o crime de violação de sigilo funcional. As conclusões...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A Polícia Federal afirmou ao Supremo Tribunal Federal que Jair Bolsonaro (foto) agiu de forma "direta, voluntária e consciente" ao vazar documentos de uma investigação sobre um ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral. A delegada Denisse Dias Rosas Ribeiro concluiu, assim, que o presidente da República cometeu o crime de violação de sigilo funcional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Maria
2022-01-29 22:42:16MORO PRESIDENTE 2022!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2022-01-29 15:04:570s dados não eram sigilosos algo que um escrivão sem poder para tanto fez depois da divulgação pública de que por SETE MESES hackers invadiram e alteraram programas do TSE sim e crime é tentar esconder isto do povo .. por que? eis a pergunta que ninguém responde .. por que a imprensa tem tanto interesse de mentir manipular e falsear a verdade dos fatos? porque é cúmplice da guerra suja contra o povo por dinheiro esta a dolorosa verdade.
VIDAL
2022-01-28 22:34:18Está claro o seguinte: Moro é o único candidato antissistema, o único da história política de centro do centro (para o juízo esclarecido de Aristóteles a virtude está no meio), o único que irá informar para a nação sua vida financeira privada, o único que não é político profissional, o único que é atacado por todos exceto os que acreditam que tudo pode ser melhor e o único no qual só existem dois motivos para não se votar: ter cargo no Governo Bolsonaro ou perdido algum nos do PT. Namastê!
William
2022-01-28 20:17:06VCS não falam que Bolsonaro interfere na PF? HIPÓCRITAS
MENEZES88
2022-01-28 19:36:52O CERCO ESTÁ SE FECHANDO E OS DIAS DESSE DEMENTE ESTÃO CONTADOS. ESSES PROCESSOS NO STF SÃO TOCADOS NA MEDIDA EM QUE OS DIAS VÃO SE PASSANDO COM PEDIDOS E CONCESSÃO DE PRAZOS PARA QUE NO MOMENTO OPORTUNO SEJA DADO O TIRO DE MISERICÓRDIA. O SUICÍDIO É UMA CARACTERÍSTICA DOS COVARDES E NESSE CASO TENTARÁ SER VISTO COMO UM MÁRTIR PORÉM ATÉ UMA CRIANÇA SABE QUEM SÃO ESSES BANDIDOS. SERÁ PRESO É UMA QUESTÃO DE TEMPO. SALVE MORO PRESIDENTE E VIVA A LAVA JATO ETERNAMENTE 🇧🇷⚖️🚔
Jose
2022-01-28 19:21:42Bem, mais um crime nas costas da noivinha do Alcides. São tantos que o Bozo passará milhares de anos na masmorra!
José
2022-01-28 18:45:03#Moro2022!
Claudio
2022-01-28 18:39:56Esse pessoal não sossega enquanto não der um chute no trasiro do PR. Ele tá incomodando demais os ladrões da Pátria. Como uma coisa sigilosa foi bater na mão dele? Alguém entregou. O certo é que TODO MUNDO SABIA que as maquinhas eleitorais são vulneráveis e a eleição de 2018 foi fraudada.
JAP
2022-01-28 18:39:00Essa família se deu bem no rio e tá agora espalhando seus tentáculos Brasil a fora . Qdo vi esse cara esfaqueado orei para que não acontecesse o pior . Moral , errei , errei só errei. país de faz de conta.
Júlio
2022-01-28 18:35:56Quem tem que respeitar é o STF. Respeitar a constituição seus cretinos. Onde está a base desse inquérito? Onde está seus bandidos?