Pacheco devolve MP que dificulta remoção de conteúdos nas redes; Rosa Weber suspende texto
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), devolveu a Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 14, a medida provisória que limita a remoção de contas e conteúdos nas redes sociais. O texto, assim, perderá os efeitos e não será avaliado pelo Congresso Nacional. O senador lembrou que, conforme a legislação, MPs devem ser apresentadas somente em casos excepcionais...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), devolveu a Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 14, a medida provisória que limita a remoção de contas e conteúdos nas redes sociais. O texto, assim, perderá os efeitos e não será avaliado pelo Congresso Nacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
ROMEU
2021-09-15 12:01:47Abaixo as fake news! Elas representam o que há de mais nefasto na politicalha barata que assola o nosso país. O Brasil continua à espera de uma razoável dose de decência e seriedade!
Odete6
2021-09-14 23:59:36Nem nós e nem o planeta nos esqueceremos desse trágico e evitável genocídio e do genocida que o causou.
PAULO
2021-09-14 19:55:19Muitos brasileiros perderam a vida na pandemia, devido à propagação de fake news. Hoje alguns defensores do governo, preferem FINGIR de esquecidos. Para eles não ocorreu a busca de imunidade de rebanho pela contaminação, a progandanda de medicamentos ineficazes e os ataques às vacinas. Se queremos ser um dia um país mais decente, temos que investir em educação. Mas não se muda a educação de um povo da noite para o dia. Sendo assim, é punir SEVERAMENTE quem propaga fake news. MORO 🇧🇷
Nyco
2021-09-14 19:51:51Tavanakara que o Pachequin iria dar ré-no-kibe, ELE também é a favor do controle das mídias sociais, ....... portanto MUARES! De quem vocês devem ter medo?