O silêncio conveniente dos bolsonaristas sobre a PGR
Durante as manifestações do Sete de Setembro, do alto do carro de som na Avenida Paulista, o deputado Eduardo Bolsonaro listou uma série de "presos políticos" aliados do governo para justificar os ataques ao Supremo Tribunal Federal. Os nomes do deputado Daniel Silveira, do presidente do PTB, Roberto Jefferson, e do blogueiro Oswaldo Eustáquio foram...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Durante as manifestações do Sete de Setembro, do alto do carro de som na Avenida Paulista, o deputado Eduardo Bolsonaro listou uma série de "presos políticos" aliados do governo para justificar os ataques ao Supremo Tribunal Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Max
2021-10-10 09:50:31Enquanto não se confirmar a segunda indicação do Jair para o STF Aras continuará sonhando com o privilégio. Quando essa essa bocona “gorar” de vez e o sonho da reeleição do mito evaporar com o Jararaca entre os concorrentes mais fortes, veremos a trairagem se manifestar para o salve-se quem puder. Taoquei?
Sillvia2
2021-10-09 16:36:26Que tal corrigir seu erro de redação, Crusoé? CONIVENTE é o silêncio dos bolsonaristas… além de conveniente, claro!
PAULO
2021-10-09 15:22:19Ser bolsonarista é antes de tudo, ser um completo IMBECIL. Bolsonaro é um porco, tal qual a história do Orwell na sua famosa obra, "A revolução dos bichos". Se ele disser que um sujeito de 2 pernas é 4 pernas, isso é verdade para o imbecil bolsonarista. Se disser o contrário, também não será contestado pelo imbecil bolsonarista. Moro Presidente 🇧🇷. A esperança de dias melhores pra sempre.
Sônia Adonis Fioravanti
2021-10-09 14:24:33KKK ARAS O ALIADO de BOZO ,só tem olhos para o STF