O que esperar da relação entre Olaf Scholz, favorito na eleição alemã, e Bolsonaro
Com 25% das intenções de voto, o Partido Social Democrata, comandado por Olaf Scholz (foto), deve ser o vencedor das eleições na Alemanha neste domingo, 26. Em seguida deve vir o União Democrata Cristã, de Angela Merkel. Crusoé conversou com o Christoph Harig, um especialista tanto em Alemanha quanto em Brasil da Universidade Helmut-Schmidt, em Hamburgo, para falar...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Com 25% das intenções de voto, o Partido Social Democrata, comandado por Olaf Scholz (foto), deve ser o vencedor das eleições na Alemanha neste domingo, 26. Em seguida deve vir o União Democrata Cristã, de Angela Merkel. Crusoé conversou com o Christoph Harig, um especialista tanto em Alemanha quanto em Brasil da Universidade Helmut-Schmidt, em Hamburgo, para falar sobre como deve ser a relação entre o provável futuro primeiro-ministro alemão Olaf Scholz e o presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Globolixo
2021-09-26 16:23:15Kkkk amigos do luladrao! Vai ser uma merda!
MARCIO
2021-09-25 14:24:27Como sempre a Alemanha continuará sendo o polo progressista que é, cada vez mais vermelha
Magda
2021-09-25 14:13:19Concordo c Christoph Harig.Normalmente voto no CDU (Merkel),mas o candidato do partido,Laschet,ñ é 100% confiável.Prefiro,como mtos alemães,Olaf Scholz,mas,como todos dizem,ele está no partido errado (SPD).SPD é centro-esquerda,mas se fizer coalizão c/Die Linke (A Esquerda) e c/Die Grüne (Verde),mta coisa vai mudar nos rumos do país:aumento de impostos,limite de velocidade nas autoestradas,abandonar a energia do carvão,aumento do salário mínimo,+ajuda social.Tudo mto lindo,mas "com que roupa"???