No Congresso, Bolsonaro adota tom eleitoral e ataca propostas de Lula
Em tom eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (foto) usou a sessão de abertura do ano legislativo no Congresso, na tarde desta quarta-feira, 2, para elencar conquistas do governo federal, como a implementação do Auxílio Brasil e de novos marcos legais, e se contrapor a Lula, um de seus oponentes na corrida pelo Planalto em outubro....
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Em tom eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (foto) usou a sessão de abertura do ano legislativo no Congresso, na tarde desta quarta-feira, 2, para elencar conquistas do governo federal, como a implementação do Auxílio Brasil e de novos marcos legais, e se contrapor a Lula, um de seus oponentes na corrida pelo Planalto em outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Rosileine
2022-02-03 10:43:32esse Sr., mostrou mais uma vez sua doença ao tirar sarro do grave acidente que ocorreu em SP que está causando um transtorno incrível para muitos cidadãos decentes que precisam trabalhar e dependem das marginais....se eu tinha alguma dúvida sobre esta pessoa, está dúvida se desvaneceu, ele tem sérios transtornos de personalidade
PAULO
2022-02-02 20:04:171- MORO É UMA ESPERANÇA PARA OS JOVENS. O conservadorismo bolsonarista, não constitui um PROJETO PARA O BRASIL, pois como o programa social do ex-presidiário Lula, é paternalista. O conservadorismo bolsonarista é chauvinista, e assim com o do Lula, de adoração ao poder.
Jose
2022-02-02 18:09:52Continuem assim. Quero que os bozolulistas contém as verdades das duas gangs. Assim a população selecionará alguém decente nas próximas eleições!