Na nova era da impunidade, nem áudio nem vídeo servem como prova
A absolvição do deputado tucano Aécio Neves (foto) na ação em que ele foi denunciado por receber 2 milhões de reais de propina da J&F, a holding dos irmãos Joesley e Wesley Batista, evidenciou que até provas materiais, como áudios e vídeos, estão sendo desprezadas nesta nova era da impunidade pós-Lava Jato. Aécio foi gravado...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A absolvição do deputado tucano Aécio Neves (foto) na ação em que ele foi denunciado por receber 2 milhões de reais de propina da J&F, a holding dos irmãos Joesley e Wesley Batista, evidenciou que até provas materiais, como áudios e vídeos, estão sendo desprezadas nesta nova era da impunidade pós-Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Alexandre
2022-03-15 12:36:52Uma coisa horrível! Acho que assim deveria de ser proibido prender ladrão, traficante e homicida. Deixa todo na rua. O Brasil virou terra de ninguém. Melhor liberar as armas e a gente passa a viver cada um por sua conta. Se um corrupto aparecer….fogo nele. Flagrante não existe e provas….que provas?
Felipe Kavalieris Lombardi
2022-03-14 22:41:57Só faltou a dançinha da pizza.
Mario
2022-03-14 14:37:05O Sistema, incluindo o judiciário, se enriquecem assegurando que roubar o erário vale a pena, pois ninguém irá para cadeia. Ao menos de forma definitiva, Cada integrante meliante do Sistema continua fazendo o que sempre fez nesse país, atualmente de forma bem mais escancarada. E o povo vai dobrando a sua aposta nos políticos criminosos privilegiando o seu voto presidencial para um ex-presidiário. Nada de novo, portanto, abaixo da linha do Equador.
Alberto
2022-03-14 13:07:58se o Aécio fosse um ladrão de galinha ou pobre, estava ferrado, mas como é político e neste país, eles podem tudo, inclusive roubar que nada vai acontecer.
Waldemar
2022-03-14 10:53:27O poder Judiciário precisa aprender que a corrupção de grande porte, com políticos graúdos, não usa mais o pagamento à vista ou antecipado pelas suas ações de influência dentro do Estado.Paga-se hoje para o ato de ofício ocorrer no futuro.Isto é tão verdadeiro que a Odebrecht tinha (tem?) o Depto.Operações Estruturadas,um banco de propinas.No caso Aécio desqualificar a prova da PF é abjeta, é uma covardia e um crime contra o povo honesto,ético e pagador de impostos.Mau exemplo.
José
2022-03-14 09:51:41Isso é uma vergonha!! Só bandido tem vez nesse país!!
Pronto Falei
2022-03-14 09:34:15Os ares de 2014 e 2015 que soprou como um alento de mudanças no cenário corruptivo do país, ficou no passado. O lamaçal fétido dos conchavos dos colarinhos brancos com a Justiça Brasileira Elitista venceu. Pobre nação brasileira
Amyr GF
2022-03-14 09:13:09qual a novidade no caso? nenhuma a seletiva justiça e bote seletividade nisto só vê o que quer e quando não gosta anula provas .. foi ignorando ou fraudando provas que Stalin assassinou TODOS CONCORRENTES ao trono russo e foi czar por trinta longos e duros anos e o ladrão que já teve catorze quer o mesmo e Estado aparelhado pode ter sim e aí vai doer adivinhem no lombo de quem? se muita sorte tivermos elegermos um mal menor .. pobre rico Brasil.
Waldemar
2022-03-14 08:41:05Parece que no Brasil o único antídoto para erradicar corruptos de modo geral é uma dose individual de metal pesado e quente, aplicado com precisão cirúrgica.É repugnante a impunidade e a justiça de conveniência$.Ainda bem que temos vários impolutos na politica,certo?
EDUARDO LUNA FERRAZ DE CAMARGO
2022-03-14 08:02:04Pra prender corrupto não serve, mas pra atacar o Arthur ou o Moro, aí é prova cabal.