MPF do Amazonas questiona licenciamento da maior mina de potássio da América Latina
O Ministério Público Federal no Amazonas pediu à Justiça Federal em Manaus, no fim de fevereiro, que seja determinada a competência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais, o Ibama, para emitir o licenciamento ambiental da maior mina de potássio da América Latina, que fica no município de Autazes (foto), a 113...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O Ministério Público Federal no Amazonas pediu à Justiça Federal em Manaus, no fim de fevereiro, que seja determinada a competência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais, o Ibama, para emitir o licenciamento ambiental da maior mina de potássio da América Latina, que fica no município de Autazes (foto), a 113 quilômetros da capital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Paulo Ferreira
2022-03-13 09:16:55Órgãos públicos lutando para f*** o Brasil. No próximo capítulo: alimentos mais caros. Claro, culpa de Bolsonaro.
Jandira
2022-03-12 17:53:26Hummm...vai pedir explicações logo a quem...IBAMA do (argh!!) Bolsonaro? E com ex-Ministro da Agricultura metido nessa? A etnia Mura já perdeu essa...
JOEL
2022-03-12 12:41:29Este senhor teve a sorte de ser escolhido pelos criterios do LULADRAO pra se tornar mais um dos mega empresarios do Brasil, mais um fenomeno nos negocios, a exemplo dos Eike Batistas e Luis Claudio seu filho. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE, e quero meu Brasil de volta com LAVAJATO, lavaTOGA, prisao em 2a instancia, voto distrital, candidatura avulsa e tudo mais que esta casta de bandidos poderosos e nefastos nos tiraram o direito dos cidadaos brasileiros e patriotas de verdade, ja.
NeutronLento
2022-03-12 08:30:42Ah, eu tinha já esquecido desse Maggi, um dos oligarcas da era PT (aqueles "empresários" que se davam bem por serem amigos do amigo do pai oligarca de outto oligarca).