Moraes manda Planalto explicar presença de Carluxo em comitiva presidencial na Rússia
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que a Presidência da República explique, no prazo de cinco dias, "as condições oficiais" da participação do vereador do Rio Carlos Bolsonaro (foto) na comitiva do governo federal que visitou a Rússia em fevereiro. De acordo com o despacho, o Planalto terá de detalhar, ainda,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que a Presidência da República explique, no prazo de cinco dias, "as condições oficiais" da participação do vereador do Rio Carlos Bolsonaro (foto) na comitiva do governo federal que visitou a Rússia em fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Maria
2022-03-06 01:09:50MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Odete6
2022-03-06 00:31:50Mas já tá explicado, ora: carlixo é um mequetrefe parasita como todos os seus!!!!
Ayrton
2022-03-05 07:52:02Tem que investigar muito porque tem coisa por trás, qual interesse em ir logo pra Rússia que sempre foi muito criticada pela suposta intervenção nas eleições americanas.
JOSEPH X
2022-03-05 07:32:01"Ministro tal da tantos dias para fulano explicar..." Essa história já encheu o saco. Nada de nada dá em nada! Porrra!!!
MARCIO
2022-03-04 20:12:17Explicações que nunca serão dadas, mas ela é simples, foram para lá em busca de desinformação, mecanismos de espionagem e censura.
Jose
2022-03-04 18:37:53Moraes está certo. O que um vereador incompetente faz em uma viagem oficial do governo federal para "tratar" de assuntos diplomáticos? Cadeia para todos os bozistas!
Claudio
2022-03-04 18:24:49Depois de mais de cinquenta e cinco anos no exercício da advocacia, nunca vi o STF se intrometer tanto na vida de uma administração. Acho que o ministo moraes não tem outra coisa a fazer senão sua demonstração de força, como um todo poderoso, eum delegado do interior no periodo do estado novo. Vá procurar o que fazer.