Mais de 20 países condenam regime Maduro por prisões arbitrárias
Vinte e um países das Américas e da Europa, sem o Brasil, assinaram uma declaração conjunta em "apelo firme ao bom senso e à sanidade na Venezuela", com críticas ao regime de Nicolás Maduro (foto). Divulgado nesta sexta, 16 de agosto, o documento se centra em denunciar a perseguição a opositores e, apesar de não...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Vinte e um países das Américas e da Europa, sem o Brasil, assinaram uma declaração conjunta em "apelo firme ao bom senso e à sanidade na Venezuela", com críticas ao regime de Nicolás Maduro (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Cláudio Oliveira Ianni
2024-08-18 23:54:38Ditaduras devem sempre ser odiadas, tanto as apoiadas por Lula com a do golpista Bolsonaro , marido da Micheque!
ADRIANO
2024-08-18 14:47:36Até quando o alcoólatra presidente do Brasil vai lamber as botas desse fascínora?!?
Amaury G Feitosa
2024-08-17 07:45:22O futuro da Venezuela está à vista não enxerga quem não quer ou acha que é uma democracia tão "desagradável" quanto à implantada em Macunaíma Islando com o mesmlo número de "terroristas" por manifestações do ignaro canelau vulgo povo .. não há dúvida que o desfecho em todos será trágico pois o castigo vem lento a galope mas chega e quem sobreviviver verá.