Líderes opositores a Maduro estão em centro de tortura
Freddy Superlano e Roland Carreño, dirigentes políticos e ativistas contrários à ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela que foram levados por homens mascarados na semana passada, estão presos em El Helicoide, um complexo de prédios do Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin). A informação foi confirmada pela defesa de ambos, nesta terça-feira, 6 — e encerra...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Freddy Superlano e Roland Carreño, dirigentes políticos e ativistas contrários à ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela que foram levados por homens mascarados na semana passada, estão presos em El Helicoide, um complexo de prédios do Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin). A informação foi confirmada pela defesa de ambos, nesta terça-feira, 6 — e encerra uma semana de dúvidas sobre o paradeiro de ambos, que foram sequestrados após a eleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2024-08-06 19:40:38O triunvirato ditatorial dos três pôdres poderes silencia sobre tanta monstruosidade ... mas quem prende 1.500 cidadãos de forma ilegal e por 18 meses mantém a maioria na prisão tem moral para alguma coisa? Adversários aqui também são massacrados .. ou não ???