Joe Biden na ONU: 'Não estamos buscando uma nova Guerra Fria'
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (foto), usou seu discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nesta terça, 21, para acalmar seus aliados. Segundo Biden, os Estados Unidos estão dispostos a trabalhar com eles e com as organizações multilaterais para lidar com os problemas do mundo atual, como a pandemia, o terrorismo e as mudanças...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (foto), usou seu discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nesta terça, 21, para acalmar seus aliados. Segundo Biden, os Estados Unidos estão dispostos a trabalhar com eles e com as organizações multilaterais para lidar com os problemas do mundo atual, como a pandemia, o terrorismo e as mudanças climáticas. Ao se dirigir para os rivais, o presidente americano não citou a China, como o ex-presidente Donald Trump no ano passado, mas apontou para práticas do regime comunista, como o uso da tecnologia para perseguir minorias, e afirmou que não pretende atiçar a rivalidade com outras potências. Foi uma maneira de o democrata deixar um espaço para a diplomacia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Scully
2021-09-21 20:41:33Digam o que quiserem mas reconheçam: este tem postura de presidente. Enquanto que o daqui...sem comentários!!!!
Dalton
2021-09-21 12:48:53Seria ótimo se todos estivessem engajados numa visão de futuro, o que queremos deixar para a juventude mundial?