Governo mantém "classificação indicativa" a Facebook
Em uma nova queda de braço entre o Ministério da Justiça e as redes sociais, o governo decidiu manter a classificação indicativa do Facebook para "maiores de 16 anos", acima do limite da própria plataforma — que permite a maiores de 13 anos tenham contas em sua rede social. Em uma portaria publicada na segunda-feira,...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Em uma nova queda de braço entre o Ministério da Justiça e as redes sociais, o governo decidiu manter a classificação indicativa do Facebook para "maiores de 16 anos", acima do limite da própria plataforma — que permite a maiores de 13 anos tenham contas em sua rede social.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Magda
2024-08-13 17:45:451-Dsd qdo essas "crianças" q frequentam FB obedecem aos pais? 2-Os pais dessas "crianças" estão todos nas redes sociais a cada minuto livre (e os roubados do trabalho), não se importam c/ o q os filhos fazem; 3- essas "crianças", até msm as de 12 anos, sabem + sobre sexo do q os pais e os "veiote" do governo juntos; 4- e o caso do evento promovido pelo Ministério da Saúde no dia 5/10/2023 c/ dancinha erótica? 5- e o Lula q se divertiu ao ver beijo gay em festa pública? Lula, fo..-se, hipócrita!
Amaury G Feitosa
2024-08-13 14:50:07A ditadura suja massacra adolescentes deseducados que serão jovens acovardados mais fáceis de dominar ... o futuro do chiqueiro Brazyllis é a escravização.