Em nota de parabéns ao Brasil, EUA ignoram ameaça à democracia
O secretário de Estado americano, Antony J. Blinken, divulgou nota nesta terça-feira, 7, para parabenizar o Brasil pelo Dia da Independência. No texto, o funcionário do governo Joe Biden não faz menção às ameaças à democracia, nem aos atos golpistas realizados em várias cidades do país, com pautas como a defesa do fechamento do Supremo...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O secretário de Estado americano, Antony J. Blinken, divulgou nota nesta terça-feira, 7, para parabenizar o Brasil pelo Dia da Independência. No texto, o funcionário do governo Joe Biden não faz menção às ameaças à democracia, nem aos atos golpistas realizados em várias cidades do país, com pautas como a defesa do fechamento do Supremo Tribunal Federal e da destituição de ministros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Jether
2021-09-07 14:42:39Isso se chama diplomacia. Vai entrar em polêmica tupiniquim para quê?
Nyco
2021-09-07 14:33:38Pra quê maior ameaça à democracia do que aquele ministro alopético do STF? O cara está prendendo até a própria sombra. Golpistas? Os ANTAS devem estar falando do conluio do FHC, alguns membros do STF e o Nhonho botafogo. O Nhonho bolachão já até falava como Primeiro-Ministro, ... kkk! ___ Olha onde o Nhonho foi parar, de Primeiro-Ministro a fazer "bico" no desgoverno do calcinha-colada.
RASTILHO
2021-09-07 13:52:25Tem razão, eles deveriam ter feito menção às flagrantes ameaças que a extrema esquerda, extrema imprensa e, o pior, que os bandidos de toga do STF, vêm cometendo contra a nossa democracia e liberdade. Muito coerente, Crusoé, que como um meio de expressão, acredito estar bastante preocupado com o claro cerceamento inconstitucional que a liberdade de expressão vem sofrendo neste país.
Amaury
2021-09-07 13:44:28Nenhum país sério vai dar voz a este circo mambembe armado por bolsonaristas e lulistas?
Anna
2021-09-07 13:19:08Se não comentaram decisões do STF que violam a liberdade e ferem a democracia, por que comentariam apenas discursos? Atos são mais importantes que palavras, e desde o impeachment da Dilma, vemos uma afronta à nossa Constituição.