Em meio a escândalos, Fernández tenta barrar circulação de imagens íntimas
Acusado pela ex-mulher Fabiola Yañez de tê-la agredido repetidas vezes entre 2019 e 2023, o ex-presidente Argentino Alberto Fernández pediu à Justiça que impeça a circulação de fotos e vídeos "relacionados a ele e sua família" na imprensa e nas páginas de sites e redes sociais como Google, Facebook, X e Yahoo. Segundo o jornal...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Acusado pela ex-mulher Fabiola Yañez de tê-la agredido repetidas vezes entre 2019 e 2023, o ex-presidente Argentino Alberto Fernández pediu à Justiça que impeça a circulação de fotos e vídeos "relacionados a ele e sua família" na imprensa e nas páginas de sites e redes sociais como Google, Facebook, X e Yahoo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Magda
2024-08-21 10:44:59Esse kanalha é muito engraçado. Ele faz as safadezas e depois quer proibir que falem sobre isso. Milei, use de sua força presidencial e não deixe o juiz mandar retirar os vídeos. Tem que ficar aí pra eternidade. Não tem também algum da vaka-bunda, de quem ele era poste?
CARLOS HENRIQUE SCHNEIDER
2024-08-20 18:19:17E os Argentinos tinham este sujeito na presidência? Só o brasileiro Lula para financiar, com nosso dinheiro, uma "personalidade" destas. Idem Maduro... Que turminha braba!!!