Em discurso, Bolsonaro mira Moraes, fala em ultimato e ameaça o STF: 'Esse poder pode sofrer aquilo que nós não queremos'
Diante de milhares de apoiadores na Esplanada dos Ministérios, o presidente Jair Bolsonaro (foto) reiterou críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e, em clara ameaça à corte, cobrou que o presidente Luiz Fux "enquadre" o magistrado. Sem citar Moraes nominalmente, Bolsonaro afirmou que não aceitará mais "qualquer medida, ação ou sentença"...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Diante de milhares de apoiadores na Esplanada dos Ministérios, o presidente Jair Bolsonaro (foto) reiterou críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e, em clara ameaça à corte, cobrou que o presidente Luiz Fux "enquadre" o magistrado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2021-09-07 14:04:48Kkkkkkkkkkkkkk. Como eu previ. A reunião dos muares foi um fracasso. Aderência zerto das pessoas. Só tinha muar pago por grileiro. No despero, o Bozo fez o que sempre fez: zurrou para a récua dizendo-se ameaçado. Está ameaçado sim. Vamos lá: 1) Pelas 600 mil mortes que ele promoveu, 2) Pela economia em frangalhos, 3) Pelas rachadinhas desde que ele iniciou a carreira, e 4) Pelo ex-empregado que foi tratado como escravo e que o descreveu como corno. Bozogenocida está com medinho! Zurrem muares!
PAULO
2021-09-07 13:55:15Depois do Bolsonaro incitar a anarquia e a baderna no NOSSO BRASIL, a única coisa que cabe, é o impeachment. Impeachment Já!!!!!!! Moro 2022 🇧🇷
GIUSEPPE MARIA
2021-09-07 13:03:58"A diferença entre um Político e um Estadista é que o Político pensa nas próximas Eleições ao tempo em que o Estadista pensa nas próximas Gerações." (A. De Gasperi) Esse politiqueiro do Bolsonaro não tem nada de Estadista ....e o País continua afundando. Ke pena!
MIGUEL
2021-09-07 12:35:59Esse Thomás é um lunatico
Max
2021-09-07 12:33:03O Jair é um oportunista irresponsável que foi eleito por quem pretendia mudar o país mas nunca para o extremismo de direita sem objetivo e estéril. Uma minoria se presta a julgar-se povo acima de qualquer ordem e direito constituído que assegure a democracia. Estamos vendo mais uma cena de um governo fraco se escorando no ataque às instituições e à democracia. Isso vai durar pouco, mas vai dar trabalho e causar ainda mais repulsa na maioria.
THOMAS
2021-09-07 12:16:08O genocida está mesmo desesperado. Foi só mexer com a Familícia que ele espanou de vez. Quase três anos no poder e não conseguiu fazer nada que preste. Só agressão, confusão e bravatas.
Nelson
2021-09-07 12:14:13Democracia:império da Lei ou do Voto? Sob esse título foi publicado artigo no Portal Tese Jurídica.Foi disso do que tratou Bolsonaro nesse memorável discurso de Estadista.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos ateus! Namastê!
Nelson
2021-09-07 12:08:25Falem aqui os "intelectuais" o que quiserem, porque democracia compreende liberdade: voto secreto,apuração pública e império da lei que a todos se aplique.(ver artigo no Portal Tese Jurídica sob o título:Democracia:Império da Lei ou do voto?) Foi disso do que Bolsonaro tratou em discurso memorável de Estadista.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
VARLICE
2021-09-07 12:04:32"Não queremos"? Ele sonha com isso! Desde o PRIMEIRO MÊS de governo esse homem insinua sofrer forças contrárias sem apresentar nomes! Desde o PRIMEIRO MÊS DE GOVERNO! Ele tomou posse pensando em se perpetuar na cadeira. Com essa certeza a família aos poucos se muda para Brasília. Mas esse sonho não se concretizará.
JO EL
2021-09-07 12:03:00Eu aconselho aos que criticam aos que defendem estado democratico de direito, Deus, Patria e Familia a irem morar em um pais comunista onde nao se tem direito a propriedades nem liberdade sobre o que queremos na vida, ou seja, so se tem direito a nao ter direito, procurem qualquer um e seja feliz.