Pacheco sobre relatório da reforma tributária: 'É o que minimamente se conseguiu de convergência'
O presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (foto), afirmou que o relatório da proposta de Emenda à Constituição que prevê a unificação de impostos sobre o consumo, apresentado pelo senador Roberto Rocha nesta terça-feira, 5, representa a mínima convergência identificada entre estados, municípios, setor produtivo, governo federal e parlamento para esta etapa da reforma tributária. O...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (foto), afirmou que o relatório da proposta de Emenda à Constituição que prevê a unificação de impostos sobre o consumo, apresentado pelo senador Roberto Rocha nesta terça-feira, 5, representa a mínima convergência identificada entre estados, municípios, setor produtivo, governo federal e parlamento para esta etapa da reforma tributária.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Amaury Feitosa
2021-10-06 09:49:36o Senado com o medíocre Alcolumbre foi um desastre e o mesmo se vislumbra com o fraco e medroso Pacheco que parece viver em outro planeta . claro que nção haverpa consenso então o Congresso Nacional à luz dos interesses nacionais nunca paroquiais tem de decidir . sem neura FALTA MACHO EM BSB e só.
MARCOS
2021-10-06 07:30:08É bem provável que, no final, vai sobrar uma bomba 💣 para a população, que é quem sustenta essa bagunça em Brasólia.
André
2021-10-05 19:22:52Com certeza estão estudando uma forma de aumentar os impostos para roubarem mais. Simples assim. Se depender dos bandidos eleitos pela sub-raça
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-10-05 18:44:04não resolve mas ajuda num.mkmentobtso ruim . Pacheco que imaginei capaz é um tolo que não entendeu o poder e sua força . não há lugar para covardes no poder.
Maria
2021-10-05 18:43:21Reforma tributária no Brasil é piada. Até agora só apresentaram mudança na nomenclatura dos impostos. No final a porcentagem a ser paga será a mesma. Não facilitam a vida dos empresários que ainda geram empregos. Não conseguirão atrair investimentos estrangeiros e muito menos nacional. O estado brasileiro é uma locomotiva sem rodas, difícil de carregar. Só querem garantir os salários e regalias . Ninguém olha por nós.