Doria é aconselhado a deixar 'rinha' com Bolsonaro e focar em duelo de governos
Um dos alvos preferenciais da militância bolsonarista, seja nas redes sociais, seja nas manifestações de rua, o governador de São Paulo, João Doria (foto), foi aconselhado por aliados a parar de atacar a figura do presidente Jair Bolsonaro e voltar sua artilharia às deficiências do governo dele. A percepção dos tucanos, baseada em pesquisas qualitativas...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Um dos alvos preferenciais da militância bolsonarista, seja nas redes sociais, seja nas manifestações de rua, o governador de São Paulo, João Doria (foto), foi aconselhado por aliados a parar de atacar a figura do presidente Jair Bolsonaro e voltar sua artilharia às deficiências do governo dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Eduardo
2021-09-14 13:21:02Isto na minha cidade é galinhaço. Rinha é pra cabra macho e os dois não são. Nem cabra…
Nyco
2021-09-14 11:30:11Esse JOSÉ gay-confesso é um sujeito salafrário, abominável e mentiroso. Eu já participei do Projeto Rondon qdo universitário, na ida para o Amazonas, num navio da Marinha, passamos pela Ilha da Trindade (litoral capixaba) para deixar suprimentos. Lá só existe uma guarnição da Marinha que toma conta do Farol. Lá não existe cadeia, tá ligado, José gay mentiroso? ... kkk!
Luiz
2021-09-14 10:02:07Se o que vimos no dia 07, ainda representa 50% de rejeição imagina o percentual da manifestação ocorrida no dia 12.