Desemprego recua, mas rendimento do brasileiro é o menor em uma década
A taxa de desemprego no país caiu de 13,1% para 11,6% no trimestre encerrado em novembro, segundo dados divulgados nesta sexta-feira, 28, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O levantamento indicou, entretanto, que o rendimento do brasileiro caiu 4,5% em comparação com o trimestre anterior e 11,4% em relação ao mesmo trimestre de 2020....
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A taxa de desemprego no país caiu de 13,1% para 11,6% no trimestre encerrado em novembro, segundo dados divulgados nesta sexta-feira, 28, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O levantamento indicou, entretanto, que o rendimento do brasileiro caiu 4,5% em comparação com o trimestre anterior e 11,4% em relação ao mesmo trimestre de 2020. O índice ficou em 2.444 reais no trimestre, o menor já registrado pela série histórica da pesquisa, iniciada em 2012.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Marcello
2022-01-28 10:55:55Nos tempos da Mulher Sapiens, se falava que algo custava tantas "dilmas". Agora, está ainda pior, um "bozo" vale menos do que uma "dilma"! Dólar e gasolina lá nas alturas! Quem sabe o elemento quer superar os feitos do Sarney!
Jose
2022-01-28 10:13:00Resultado da política bozista: país quebrado, investidores em fuga, desemprego alto, inflação alta e queda geral de rendimento médio da população. Nunca na história deste país, tantas pessoas voltaram para o estado de miséria absoluta. Bozismo é isto: miséria, miséria, miséria para todos os cantos!