CPI deixa de ouvir 76 convocados, mas nem todos serão poupados no relatório final
A CPI da Covid concluirá, em menos de duas semanas, uma longa empreitada de investigações sobre as ações e omissões do governo federal na pandemia. A comissão planejava finalizar o cronograma de depoimentos na última semana, mas, de supetão, decidiu realizar apenas mais uma oitiva antes do fim: a de Marcelo Queiroga, ministro da Saúde....

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A CPI da Covid concluirá, em menos de duas semanas, uma longa empreitada de investigações sobre as ações e omissões do governo federal na pandemia. A comissão planejava finalizar o cronograma de depoimentos na última semana, mas, de supetão, decidiu realizar apenas mais uma oitiva antes do fim: a de Marcelo Queiroga, ministro da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-10-11 16:03:55os santos Aziz e CaGAlheiros corruptos até a medula já tem sua vingança . a Greta da Selva com TPM crônica se demora explode por excesso de testosterona.
PAULO
2021-10-10 17:01:23Foram tantos absurdos descobertos neste governo incompetente, genocida, corrupto e autoritário, que é preciso manter o foco. A CULPA MAIOR DA TRAGÉDIA BRASILEIRA NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA, É DO BOLSONARO. Nise Yamaguchi, Paolo Zanotto, Carlos Wizard... e tantos outros cretinos, devem ser responsabilizados por suas atitudes. MAS OS TOMADORES DE DECISÕES, no Ministério da Saúde e do governo no geral, são os MAIORES CULPADOS pela maioria das mortes. Moro Presidente 🇧🇷. Por uma Brasil decente.