CPI culpa 'descaso' do governo Bolsonaro por 600 mil mortes e diz esperar punição
Senadores independentes e de oposição atribuíram ao governo Jair Bolsonaro a culpa pelas 600 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus no Brasil. Os parlamentares disseram esperar que os resultados da investigação da comissão, descritos no relatório final, sejam levados "adiante", "com a devida punição aos responsáveis". Os congressistas manifestaram-se por meio de uma nota divulgada...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Senadores independentes e de oposição atribuíram ao governo Jair Bolsonaro a culpa pelas 600 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus no Brasil. Os parlamentares disseram esperar que os resultados da investigação da comissão, descritos no relatório final, sejam levados "adiante", "com a devida punição aos responsáveis".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
PAULO
2021-10-09 10:57:59Não precisa ter um diploma do MIT, para concluir que o sociopata é o responsável pela morte de milhares de brasileiros. Temos provas suficientes para colocar esse verme atrás das grades pelo resto da sua medíocre vida. Espero que o relatório da CPI seja o primeiro passo para isso. Moro Presidente 🇧🇷. A esperança de dias melhores pra sempre.
Jose
2021-10-09 00:05:34600 mil famílias enlutaras pedem a prisão imediata do genocida e de todos os que o apoiaram a disseminar o vírus, incluindo os seres bestiais, tal como Nyco Penyco, o receptáculo dos produtos gástricos do bozolulismo.
Nyco
2021-10-08 22:36:00O relator "Bit Cóio" é o bandido querendo prender o Xerife. O PR tem razão, é a CPI dos Três Patetas, __ kkk!