Como o 'aplicativo Navalny' pode chacoalhar as eleições na Rússia
As eleições para o Parlamento da Rússia, a Duma, começaram na sexta-feira, 17, e vão até este domingo, 19. Como o presidente Vladimir Putin controla todos os meios de comunicação e impede os opositores de se candidatarem, não há uma alternativa real ao partido Rússia Unida, que apoia Putin. As outras treze legendas que competem...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
As eleições para o Parlamento da Rússia, a Duma, começaram na sexta-feira, 17, e vão até este domingo, 19. Como o presidente Vladimir Putin controla todos os meios de comunicação e impede os opositores de se candidatarem, não há uma alternativa real ao partido Rússia Unida, que apoia Putin. As outras treze legendas que competem no pleito frequentemente se juntam para votar com a sigla oficialista e nunca a atacam frontalmente. O principal líder da oposição, Alexei Navalny, foi envenenado no ano passado e preso neste ano. Nenhum dos seus apoiadores conseguiu se candidatar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
MARCIO
2021-09-19 11:00:22Enquanto isso o povo brasileiro adora Putin porquê Nero também gosta.
Jose
2021-09-18 14:43:34O sonho do Bozo é ser Putin. Até um bromance foi engatado quando as duas donzelas se encontraram.
Carlos Renato Cardoso da Costa
2021-09-18 14:37:172 breves comentários: - que diferença faz um aplicativo e que informação dá uma sondagem, quando quem conta os votos é aliado do autocrata? - uma vez mais as big techs se curvam face aos desejos de um autocrata. Incrível como posam de progressistas no ocidente, mas são absolutamente inescrupulosas quando o assunto é manter seu negócio em países sob controle autoritário.
MARCOS
2021-09-18 14:34:52ISSO É DITADURA COMUNISTA. IGUAL A CHINA.