Após recuo do governo sobre vacina para adolescentes, estados aguardam orientações
Secretários de Saúde de estados e municípios aguardam a publicação de uma nota técnica do Ministério da Saúde com novas diretrizes para a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos. A expectativa é que o documento seja divulgado nesta quinta-feira, 23, após uma semana de informações desencontradas e muitas dúvidas a respeito da imunização...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Secretários de Saúde de estados e municípios aguardam a publicação de uma nota técnica do Ministério da Saúde com novas diretrizes para a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos. A expectativa é que o documento seja divulgado nesta quinta-feira, 23, após uma semana de informações desencontradas e muitas dúvidas a respeito da imunização desse público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2021-09-23 09:40:20Neste vai e volta causado pelos pitacos de muares bozogenocidas nas políticas de governo, quem sofre é a população. O sofrimento da população é o que alimenta criaturas decrépitas e delinquentes tal como o Nyco Penyco, o último relicto da bestialidade bozolulista.
Paulo
2021-09-23 08:19:08O Governo Federal no particular está à mercê de permanente indecisão, e quem sofre com isso é a população. E porquê a Pfizer ?