Após recuo de Bolsonaro, STF vai julgar pautas de interesse do Planalto
Após o recuo de Jair Bolsonaro nos ataques ao Supremo Tribunal Federal, as atenções agora estão voltadas para a corte. Nesta semana, o STF vai julgar casos de interesse do Palácio do Planalto e da própria família do presidente. Questões como a flexibilização do acesso às armas, o pagamento de precatórios e o marco temporal...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Após o recuo de Jair Bolsonaro nos ataques ao Supremo Tribunal Federal, as atenções agora estão voltadas para a corte. Nesta semana, o STF vai julgar casos de interesse do Palácio do Planalto e da própria família do presidente. Questões como a flexibilização do acesso às armas, o pagamento de precatórios e o marco temporal para a demarcação de terras indígenas estão na pauta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Elisabete
2021-09-14 04:57:10Brasil nas mãos de bandidos
VIDAL
2021-09-13 22:12:38Demorou, mas surgiu a terceira via que todos esperavam: o Senador Alessandro Vieira, já demostrou não compactuar com o sistema como Lula e Bolsonaro, tem passado ilibado e discurso e ações que vão do centro a centro-esquerda e centro-direita, se alguma legenda que tenha caixa detectar isso, como o PSL por exemplo e resolver apoiá-lo, será eleito o próximo Presidente da República. Namastê!
Globolixo
2021-09-13 17:23:36Kkkkkk.medo do homem né? Ia fechar aquele puteiro! Kkkkk bolso.22
Elias
2021-09-13 17:09:06Só falta o SUPREMO usar suas decisões como forma de gratidão por alguns dias sem xingamentos. Nada é tão ruim que não possa piorar!
Dalton
2021-09-13 15:40:15Se depender da segunda turma o 01 já pode comemorar na sua mansão de 6 milhões de reais 👏👏👏 para esses juízes do STF segunda turma. Vocês são o (de) serviço da nação brasileira. Pobre Brasil que está sangrando novamente.