Apesar das promessas de Biden, EUA endurecem com haitianos
Os Estados Unidos realizaram ao longo da última semana uma das maiores operações de deportação da história recente. Sete voos diários levaram migrantes haitianos (foto) para a capital do Haiti, Porto Príncipe. Milhares foram devolvidos ao México após cruzarem a fronteira. A polícia americana também interditou um acampamento de 15 mil pessoas montado debaixo da...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Os Estados Unidos realizaram ao longo da última semana uma das maiores operações de deportação da história recente. Sete voos diários levaram migrantes haitianos (foto) para a capital do Haiti, Porto Príncipe. Milhares foram devolvidos ao México após cruzarem a fronteira. A polícia americana também interditou um acampamento de 15 mil pessoas montado debaixo da ponte internacional entre a cidade americana de Del Rio e a mexicana Ciudad Acuña. Nesta sexta-feira, 24, restavam apenas 225 pessoas no local.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Lucia
2021-09-28 14:56:0512 mil refugiados debaixo de uma ponte na sua cidade? Qual a solução pra essa situação?
Carlos Sérgio de Carvalho Fraga
2021-09-28 07:20:45o mundo tem que se unir em torno do ser humano e parar de ser tudo por dinheiro. #salveohaite
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-09-27 13:11:40só idiotas acreditam em ianques .. quexo digam as nações apaches . sioux. lakotas . araphaos extintas por fuzis assassinos .. juízo gente.
MARCIO
2021-09-27 13:07:22Bem feito a todos os estadunidenses, acharam que Biden era moderado mesmo diante de todos os indícios contrários, se mostrou mais do mesmo.