A única figura a sair em defesa de Jean Paul Prates
Depois de ter a sua demissão anunciada nesta terça-feira, 14, o ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates (foto), não recebeu nenhuma mensagem de apoio dentro do governo federal ou da base de petistas do primeiro escalão. A única exceção foi a da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT). Uma das poucas mulheres no...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Depois de ter a sua demissão anunciada nesta terça-feira, 14, o ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates (foto), não recebeu nenhuma mensagem de apoio dentro do governo federal ou da base de petistas do primeiro escalão. A única exceção foi a da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2024-05-16 08:07:38Com essa demissão politiqueira, a Petrobras perdeu ontem ""38 bilhões"" na bolsa, assim, simplesmente de bobeira inconsequente!!! Isso é quase a metade da dívida do RIO GRANDE DO SUL que, segundo a camarilha do executivo """não pode ser perdoada na integralidade"""!!!!! É explicável uma ""coisa surreal"" dessas???
Odete6
2024-05-16 07:55:12Com essa demissão politiqueira, a Petrobras perdeu ontem ""38 bilhões"" na bolsa, assim, simplesmente de bobeira inconsequente!!! Isso é quase a metade da dívida do RIO GRANDE DO SUL que, segundo a camarilha do executivo """não pode ser perdoada na integralidade"""!!!!! É explicável uma ""coisa surreal"" dessas?????