Para juiz ladrão, 80 anos de prisão. Não aposentadoria compulsória…
Mesmo juízes envolvidos em casos de pedofilia, estupro e outros crimes hediondos são afastados como forma de punição e continuam recebendo sua aposentadoria
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Esta semana, Flávio Dino, ao encerrar seu mandato de Senador da República, decidiu mexer e num grande vespeiro: os privilégios aos membros do poder Judiciário e Ministério Público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2024-02-29 13:41:59A JUSTIÇA NESSE PAÍS NÃO "ANDA" POIS ALÉM DE 60 DIAS DE FÉRIAS, RECESSO ETC..., AINDA CHEGAM PARA "TRABALHAR" ÀS 13 HORAS E VÃO EMBORA ÀS 17 H. E FALTAM MUITO, COMO FALTAM AO "TRABALHO". O PIOR É QUE ESSAS MORDOMIAS NUNCA ACABARÃO.
Suzane Oliveira
2024-02-27 09:53:49O mais perverso é que, ao se levantar quais categorias profissionais tinham 60 dias de férias, apontaram os juízes e os professores. Ato contínuo, trataram de acabar com as férias dos professores, claro, mas deixaram as dos juízes, tadinhos, que trabalham em condições "tão precárias", de terno e gravata, no ar-condicionado, tomando cafezinho e recebendo lanches numa sala atapetada, sentados em poltronas assinadas... Quanto aos professores, para quê precisam de férias duas vezes ao ano, não é? Se é para ser justa, a Justiça deveria conceder férias duas vezes ao ano para todos, pois o ser humano é muito mais do que um simples trabalhador...
KEDMA
2024-02-25 09:44:25Quem criou essas aberrações no Judiciário foram eles mesmos e os outros poderes gostariam muito de imitar.
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-02-24 19:17:06Sempre que essa história de benefício dados aos juízes (mas não só a eles) eu tenho certeza que a maioria dos brasileiros com o mínimo de formação educacional e um pouco de interesse com a coisa pública, se perguntam o porquê dessas regalias. Não há resposta. Mas, haveria solução para encerrar essa "festa", desde que tivéssemos políticos decentes, o que é bem díficil encontrar.
Curitibano
2024-02-23 15:36:13O pintaram Dino apenas faz encenação visando colher frutos populistas no futuro. É mais um ser abjeto transitando entre os podres poderes desta República de bananas.
Albino
2024-02-23 08:24:05Passou muito da hora...!
Joao
2024-02-23 08:36:14Juiz ladrão tal como membro pilantra do MPF é comparsa do político corrupto, daí essas excrescências da lei perdurarem indefinidamente.