Foco de conspiração
María Teresa Belandria, representante oficial de Juan Guaidó em Brasília, diz que a embaixada da Venezuela está sendo usada pelos aliados de Nicolás Maduro para desestabilizar o governo brasileiro
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A embaixadora venezuelana no Brasil, María Teresa Belandria, vive em 45 metros quadrados com uma sala, um quarto e um banheiro. Sem marido nem filho, ela passa a maior parte do tempo sozinha, trancada no flat em uma área central de Brasília. Recebe poucos convidados e nenhuma autoridade. Em uma mesinha redonda, repousam um computador portátil e papéis das burocracias brasileira e venezuelana. Belandria, de 56 anos, não emite vistos, mas, como a escolhida do presidente interino Juan Guaidó para ser embaixadora, cuida de todos os outros serviços diplomáticos. Conta com a ajuda do ministro-conselheiro Tomás Silva, também credenciado por Jair Bolsonaro, e de uma voluntária, que faz as vezes de motorista, quando necessário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
DIOGO
2020-01-08 03:14:30Estão criando cobras no fundo do quintal.
Paulo
2019-12-16 12:10:24MST fazendo guarda na embaixada??? fazendo planos contra o governo brasileiro?? Fica essa turba fazendo confusão, provocando para poder dizer que estamos numa ditadura. Qualquer hora dessas vão embarcar num movimento qualquer e atingir seu objetivo. Ja não passa da hora do governo deixar de ter pruridos e utilizar de maneira legal a lei de segurança nacional.
DULCE
2019-12-15 22:18:32E onde está a polícia para retirar esses capangas do MST de lá? Vão deixar a conspiração contra o governo brasileiro ganhar força???
RENATO
2019-12-15 10:15:36"MADURO", de maduro não tem, nada!!! Só tem podridão!!! Ditadorzinho de esquerda e de m....!!! Como todos dessa marca!
Paulo
2019-12-15 06:52:41Fechar a Embaixada limpando o ambiente.
Mércia Nascimento
2019-12-14 22:15:34MST agora domina embaixada ? Quando sairem para passear prendam eles.
AMELIA
2019-12-14 20:04:02chamar de volta o embaixador do Brasil na venezuela, fechar a embaixada , aqui,cortar relaçoes diplomaticas com a Venezuela até o maduro sair .Simples !! porque não fazem isto ? Os terroristas do MST devem ser retirados de lá mas sabemos que a policia brasileira só poderá fazê-lo por solicitação da venezuela.
Antonio
2019-12-14 18:34:00Não entendo por qual motivo não fechamos logo essa embaixada de Maduro! É evidente que estão conspirando junto com MST, PSOL, PT, PCdoB et caterva. Cadê Bolsonaro e Ernesto?!?
Roberto
2019-12-14 10:50:53O presidente tem que chamar de volta o embaixador brasileiro na Venezuela e fechar a embaixada. acabar com essa bandalheira venezuelana
MARIANO
2019-12-14 10:28:18As SA primeiro e depois as SS de Hitler tinham o mesmo comportamento que o MST de Lula e Fidel. Em todos os países invadidos pelos NARCOPOLITICOS que explotam a izquerda e os problemas sociais em beneficio proprio o MST botou suas patas.A mesma bandeira e sigla com diferentes nomes. O MST merece uma investigação exaustiva pelos serviços de inteligencia dos paises afetados. O MST fomenta a viloencia e a destruição dos valores democráticos. É um MOVIMENTO TERRORISTA SIM.