... e o telefone misterioso
Também entrou no radar da investigação sobre o atentado a Jair Bolsonaro o dono de uma pousada na qual Adélio Bispo morou em Santa Catarina. O CPF do empresário foi usado no cadastro de um telefone pré-pago usado pelo esfaqueador do presidente. As ligações foram checadas recentemente pelos policiais, mas nada de relevante foi encontrado,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Também entrou no radar da investigação sobre o atentado a Jair Bolsonaro o dono de uma pousada na qual Adélio Bispo morou em Santa Catarina. O CPF do empresário foi usado no cadastro de um telefone pré-pago usado pelo esfaqueador do presidente. As ligações foram checadas recentemente pelos policiais, mas nada de relevante foi encontrado, segundo fontes ligadas ao caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ronaldo
2019-12-02 10:18:59Ah!!!! O celular que ele conversa com a namorada da matéria anterior. Não sei porque tanta surpresa, se o Lula que tbem é presidiário, maluco igual pode ter namorada e fazer lua de mel, por que o débil mental do Adélio não pode? Podiam ir juntos , os dois casais pra Cuba.
Gustavo
2019-12-01 15:00:45Isso não matéria jornalística, parece fofoca
Paulo
2019-12-01 09:37:51Só quero lembrar aos amigos leitores que o fato de um CPF estar associado a um número de celular, NÃO quer dizer nada. No momento do cadastro do chip, por telefone, podemos indicar qualquer CPF válido, que será aceito.
Deijivan
2019-11-30 13:32:59Um detalhe que não entendo como a PF deixou passar é o fato dos antigos advogados do Adélio terem informado que haviam sido pagos por uma pessoa de Montes Claros, MG. A conclusão da PF foi que ninguém havia pago e que os advogados queriam apenas ganharem visibilidade com um caso pro bono midiático. Se a Justiça não autorizou a quebra do sigilo bancário do advogado, porque então não se buscou junto ao UIF alguma movimentação bancária suspeita oriunda de um CPF com cadastro bancário nessa cidade?
Deijivan
2019-11-30 13:16:16"Nada de relevante foi encontrado"??? Um celular pré pago do maluco cadastrado com o CPF do dono de uma pousada em que ele se hospedou. Se isso não é relevante para aprofundar ao máximo a investigação, eu não sei o que mais poderia ser.
Ricardo
2019-11-30 12:08:49Uma coisa que não entendo e que pouco se fala: como podem insistir na ideia de que ele agiu sozinho, se há um registro de ingresso dele na Câmara dos Deputados no mesmo dia do atentado? Quem inseriu este falso álibi? É tão difícil conseguir essa informação? Ou será que perdi alguma notícia negando este dado?
Luis
2019-11-29 22:51:26só falta descobrirem que a namorada se chama Manuela D.
Aguia
2019-11-29 18:28:51... e ?...
Maria
2019-11-29 15:17:56DEUS COLOCOU PRESIDENTE BOLSONARO ONDE ESTÁ .E QUANDO DEUS ESTÁ A FRENTE NAO TEM NENHUM COMEDOR DE FEIJÃO QUE POSSA INTERVIR E MUDAR!!
Pedro
2019-11-29 11:19:20"As descobertas e o progresso invariavelmente envolvem a cooperação de várias pessoas." Alexandre Graham Bell. Perseverantes jornalistas deveras investigativos de Crusoé, sigam o dinheiro, sigam os CONTATOS dos últimos 12 meses do agressor manipulado, pago e arquivo morto que decerto os senhores logo localizarão os mandantes do atentado, porque dificilmente um tresloucado ato de tentativa de homícdio como o praticado, não teve seu itinerário crime idealizado, planejado e eexecutado somente